0

O que o Natal fez e faz por você?

bolas-de-natal

Ajude ao próximo, curta sua família, dê e receba presentes, compartilhe alimentos saudáveis e gostosos, seja uma bênção para os outros. Mas não se esqueça de que acima de todas estas coisas está Jesus Cristo, o verdadeiro sentido do Natal.

“Quem deu crédito à  nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor? Pois foi subindo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para Ele, nenhuma beleza vimos para que O desejássemos. Era desprezado e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como Um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dEle caso algum. Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e carregou nossas dores; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de todos nós. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim Ele não abriu a boca. Pela opressão e pelo juízo foi arrebatado; e quem dentre os da sua geração considerou que Ele fora cortado da terra dos viventes, ferido por causa da transgressão do Meu povo? E deram-Lhe a sepultura com os ímpios, e com o rico na Sua morte, embora nunca tivesse cometido injustiça, nem houvesse engano na Sua boca. Todavia, foi da vontade do Senhor esmagá-lO, fazendo-O enfermar; quando Ele Se puser como oferta pelo pecado, verá a Sua posteridade, prolongará os seus dias, e a vontade do Senhor prosperará nas Suas mãos. Ele verá o fruto do trabalho da Sua alma, e ficará satisfeito; com o Seu conhecimento o Meu servo justo justificará a muitos, e as iniquidades deles levará sobre Si. Pelo que Lhe darei o Seu quinhão com os grandes, e com os poderosos repartirá Ele o despojo; porquanto derramou a Sua alma até a morte, e foi contado com os transgressores; mas Ele levou sobre Si o pecado de muitos, e pelos transgressores intercede.” Isaías 53

PortalNatural.com.br

Autor: PortalNatural.com.br

Portal de saúde e bem-estar com artigos, videos, receitas, nutrição, saúde mental, etc, para sua vida ser mais saudável, simples e feliz.

Artigos Relacionados:

Receba grátis nossas novidades!

Compartilhe este artigo!

Deixe Seu Comentário

Digite o código acima*


HOME | QUEM SOMOS | CONTATO



parceiroIASDO Portal Natural é um ministério de apoio à Igreja Adventista do Sétimo Dia
Parceria:


Copyright © 2002-2015 PortalNatural. Todos os direitos reservados.

Importante: As informações contidas neste site são destinadas unicamente para fins de informações e conhecimento geral, não devendo, em hipótese alguma, ser utilizadas como diagnóstico médico ou adoção de medicamentos. Qualquer dúvida, sintoma ou preocupação quanto à sua saúde, procure orientação médica ou profissional em sua respectiva área. | Os comentários postados nos artigos não constituem necessariamente a opinião dos criadores deste site, mas sim da própria pessoa que o postou. Não são permitidos comentários com citações de nomes, telefones, emails, sites, ou qualquer outro conteúdo que venha a expor ou difamar a imagem ou o sigilo de uma outra pessoa.