0

SALADA DE JILÓ

saladaDeJilo

INGREDIENTES:

Obs: Use a quantidade que desejar.

- Jiló
- Tomate sem semente picado
- Cebola picada
- Cheiro verde picado
- Orégano
- Sal
- Azeite
- Vinagre de maçã

MODO DE PREPARO:

- Corte o jiló em fatias bem finas.
- Frite, aos poucos e em fogo baixo, as fatias em frigideira anti-aderente para usar bem pouco óleo (ou de preferência, azeite).
- Na verdade o jiló não ficará frito e sim cozido e levemente dourado.
- Junte todos os outros ingrediente e mexa bem.
- Está pronto. Uma boa sugestão é servir com arroz.

PortalNatural.com.br

Autor: PortalNatural.com.br

Portal de saúde e bem-estar com artigos, videos, receitas, nutrição, saúde mental, etc, para sua vida ser mais saudável, simples e feliz.

Artigos Relacionados:

Receba grátis nossas novidades!

Compartilhe este artigo!

No Responses. Participe você também!

  1. Veronica lemos disse:

    Ja faz algum tempo que faço essa receita, só que corto tudo em pequenos pedaços e coloco no forno por tempo suficiente para secar um pouco e depois coloco em vidros esterelizados, completo com azeite e tampo bem o vidro, então coloco em banho maria com a panela bem protegida por toalha e deixo por uns 20 minutos. Dura 1 ano em lugar fresco e depois de aberto é só colocar na geladeira e usar no maximo em 10 dias. Experimentem, vale a pena!

Deixe Seu Comentário

Digite o código acima*


HOME | QUEM SOMOS | CONTATO



parceiroIASDO Portal Natural é um ministério de apoio à Igreja Adventista do Sétimo Dia
Parceria:


Copyright © 2002-2015 PortalNatural. Todos os direitos reservados.

Importante: As informações contidas neste site são destinadas unicamente para fins de informações e conhecimento geral, não devendo, em hipótese alguma, ser utilizadas como diagnóstico médico ou adoção de medicamentos. Qualquer dúvida, sintoma ou preocupação quanto à sua saúde, procure orientação médica ou profissional em sua respectiva área. | Os comentários postados nos artigos não constituem necessariamente a opinião dos criadores deste site, mas sim da própria pessoa que o postou. Não são permitidos comentários com citações de nomes, telefones, emails, sites, ou qualquer outro conteúdo que venha a expor ou difamar a imagem ou o sigilo de uma outra pessoa.