0

Malária

malaria

SINTOMAS Arrepios podem ocorrer por várias horas, seguido de bastante suor a cada 1 a 3 dias.

CAUSAS Existem quatro tipos de parasitas que são introduzidos na corrente sanguínea pelo mosquito Anopheles. Se a doença se torna crônica (recorrente), resulta, em geral, em debilidade, anemia, e uma alargamento do baço. Casos graves podem ser muito debilitantes.

Esta doença ocorre, geralmente, em climas tropicais.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Chamar um médico.

• Existem duas principais formas de tratar a malária:

• Uma maneira é tomando quinino. Este é um extrato da casca da árvore quina. Quinino geralmente irá eliminar a malária, mas uma leve ou severa perda auditiva poderá resultar.

• A outra forma é o tratamento com água quente e fria. Isso dá trabalho, mas o resultado é tão bom quanto o quinino, porém sem perda auditiva.

• Durante a febre, faça aplicações frias (panos úmidos frios, etc). Durante o arrepios, fazer aplicações quentes.

• Dê chá de Goldenseal.

INCENTIVO Deus pode colocar seus pés no caminho certo. À medida que você estuda mais sobre Deus e pede Sua ajuda, Ele poderá fazer por você coisas que você nunca poderia fazer por si mesmo.

PortalNatural.com.br

Autor: PortalNatural.com.br

Portal de saúde e bem-estar com artigos, videos, receitas, nutrição, saúde mental, etc, para sua vida ser mais saudável, simples e feliz.

Artigos Relacionados:

Receba grátis nossas novidades!

Compartilhe este artigo!

Deixe Seu Comentário

Digite o código acima*


HOME | QUEM SOMOS | CONTATO



parceiroIASDO Portal Natural é um ministério de apoio à Igreja Adventista do Sétimo Dia
Parceria:


Copyright © 2002-2015 PortalNatural. Todos os direitos reservados.

Importante: As informações contidas neste site são destinadas unicamente para fins de informações e conhecimento geral, não devendo, em hipótese alguma, ser utilizadas como diagnóstico médico ou adoção de medicamentos. Qualquer dúvida, sintoma ou preocupação quanto à sua saúde, procure orientação médica ou profissional em sua respectiva área. | Os comentários postados nos artigos não constituem necessariamente a opinião dos criadores deste site, mas sim da própria pessoa que o postou. Não são permitidos comentários com citações de nomes, telefones, emails, sites, ou qualquer outro conteúdo que venha a expor ou difamar a imagem ou o sigilo de uma outra pessoa.