350

Furúnculos

furunculo

SINTOMAS Prurido, leve dor, inchaço local, muitas vezes sobre o couro cabeludo, nádegas, face ou embaixo dos braços. Dentro de 24 horas, uma bolha se torna vermelha e cheia de pus. Febre e inchaço das glândulas linfáticas mais próximas da bolha podem ocorrer. Furúnculos são vermelhos, dolorosos e podem aparecer de repente.

CAUSAS Carbúnculos são como várias bolhas que tendem a se unir e ampliar. Eles começam como uma infecção dolorosa e localizada, produzindo áreas cheias de pus na camadas mais profundas da pele. Carbúnculos são mais lentos para curar do que furúnculos. Ambos são tratados de igual forma.

Furúnculos são contagiosos. Não deixe que a drenagem purulenta toque outros locais da pele! Quando se espalha para áreas próximas, o resultado é um carbúnculo.

Furúnculos não tratados tendem a expelir, suar, seus venenos e desaparecem dentro de 10 a 24 dias. Mas, através de um tratamento cuidadoso, eles são contidos e menos severos.

Tenha em mente que se o seu organismo estiver tentando expulsar algum veneno (especialmente enxofre) através da pele, você poderá continuar a ter uma seqüência de furúnculos por um tempo. O organismo está tentando limpar-se de algo ruim. Enxofre inorgânico no organismo é especialmente propenso a sair na pele através de furúnculos.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Faça um rápido jejum de limpeza, para livrar o sistema de impurezas. O problema pode ser toxinas, mas pode ser envenenamento químico. Um exemplo seria a enxofre. Sempre que entra no corpo, ele tenta sair, e não através do intestino ou rins, mas através da pele.

• Neste jejum rápido de uns 2 dias, você pode beber 3 xícaras de chá por dia de uma ou mais das seguintes ervas: Comfrei, Mouron dos Pássaros (chickweed), plantain, e cereja selvagem.

• Todas as noites aplique um cataplasma de batata crua misturada com linhaça. Se você aplicar o cataplasma durante o dia, use farinha integral e com mel suficiente para que a farinha fique no lugar.

• Aplicar calor úmido (uma toalha limpa, pano ou gaze que seja molhada em água quente) 3 a 4 vezes por dia, sobre o furúnculo. Isto irá reduzir dor e ajudar na cura mais rápida. Evite irritar a área ou espalhar o pus. Evite exercícios que possam causar sudorese até que você fique curado.

• Mantenha a pele limpa, lavando-a várias vezes ao dia. Coloque mel diretamente sobre o furúnculo. Outros produtos no lugar do mel poderiam ser barro, carvão vegetal e/ou clorofila.

• Aplique óleo de vitamina E na área.

• Alguns são grandes e persistentes. Algum tipo de veneno no corpo está tentando sair. Descanse na cama, faça um curto jejum, seguido por uma dieta leve e nutritiva vai ajudar muito.

• Alguns bons chás de ervas incluem o de palha de aveia, goldenseal, dente-de-leão e raiz de bardana.

INCENTIVO Vá ao Deus Criador em oração e converse com ele sobre seu problema. Ele é a melhor ajuda a qualquer tempo.

PortalNatural.com.br

Autor: PortalNatural.com.br

Portal de saúde e bem-estar com artigos, videos, receitas, nutrição, saúde mental, etc, para sua vida ser mais saudável, simples e feliz.

Artigos Relacionados:

Receba grátis nossas novidades!

Compartilhe este artigo!

350 Comentários. Participe você também!

  1. Beatriz disse:

    Eu não tive esses problemas que a maioria relata, mas tem alguns meses que comecei a ter problemas na pele, aparentemente umas espinhas pioradas e cntinuas, inclusive nas costas.

    Indo a um nutricionista, por outro motivo, ele disse que o meu problema pode estar relacionado a alimentacao. Na verdade com a digestao, estou com dificuldades de digerir alimentos devido a ausencia de suco gastrico.

    Estou fazendo uma dieta tem uns quinze dias e comecei a perceber que minha pele está melhor. Ainda tem umas “perebas” para acabarem de sarar, mas eu percebi que nao nasceram novas em nenhuma parte do corpo.

    Quem tiver um caso mais leve, ou tb para queles que ja tentaram de tudo, sugiro que evitem (eu nao comi NADA) tomates, pimentoes, cereais integrais, berinjela,carne de vaca, porco, batata, peito de peru. Vou resumir o que estou comendo que eh mais facil: pao fances e as vezes de forma, mussarela(nenhum outro tipo de queijo), arroz, feijao, frango(soh frango), milho pode, ovo, mandioca e chocolate sem lactose, e muito abacaxi e suco de limao.

    De manha acordo como um pao com duas fatias de mussarel. Passadas duas horas frutas…abacaxi,uva, morango…..ah….nao pode laranja, banana,mamao.

    Ai depois de duas horas vem o almoco…2colheres de arroz, uma de feijao, file de frango, salada a vontade respeitando as restricoes….ah nao pode usar alho amassado em nada. Se for usar alho…eh soh picado….

    Depois de duas horas vem o lanche da tarde…NAO pode comer castanhas de nenhum jeito…..coma frutas a vontade….
    Dai depois de duas horas la vem o pao com mussarela….
    Dai depois de duas a tres horas vc janta….pode repetir o almoco ou um pao como ovo e duas fatias de mussarela, pao com file de frango e uma mussarela, pode ser um churrasquinho de frango com dois pedacos de mandioca e depois de duas horas 50g de chocolate sem lactose.

    Nao sou medica nem nada, nem to fazendo dieta pra emagrecer. Entao se quiserem tentar tomem cuidado com a balanca..

    Espero que ajude alguem

  2. Aline disse:

    Bom Galera eu bem sei o que é sofrer com furúnculos, convivi com isto durante quase 9 anos, ia em médicos nunca descobriram o que era o que causava, e eu sempre sofrendo com tamanha dor, até mesmo porque os meus eram no bumbum, sentar era uma missão muito complicada, até que no ano passado 2012 eu mais uma vez em procura da cura desta maldição, encontrei uma dermatologista que me disse que eu teria de ter paciência, pois era um tratamento muito demorado, e eu decidi me empenha como nunca.
    Ela me receitou tetraciclina um antibiótico via oral eu tomava de 12 em 12 horas no começo e tambem receitou soapex sabonete, estou no tratamento até hoje, fiquei um ano aproximadamente visitando a Dr.e tomando este antibiotico agora ela me receitou mupirocina quando aparecer, por incrivel que pareça os furunculos em si GRAÇAS A DEUS e minha disciplina com os remédios não aparecem mais, as vezes nasem pequenas bolinhas como se fossem formar mais ai eu passo a pomadinha ai ja some, EU CONTINUO COM ACOMPANHAMENTO DA MÉDICA. Espero que eu e tds aqueles que sofrem desta mal tenham sua cura! P´roximo passo eliminar tds as manchas que este mal me causou.

    • Elaine disse:

      VOCE PODE PASSAR O o contato da Dr. moro em são paulo e sofro desse mal

      • Bela disse:

        oi deu uma blinha atras da minha orelha eu so sintia , no mesmo dia senti o aumento dela , moistrei minha irmã e ela disse que era uma espinha , mais era duro e eu á estourei doeu um pouco somente quase nada , ficou vermelho um dia depos deu uma ao lado da minha barriga maior com a ponta totalmente abranqueada novamente á estourei e saiu pus , ficou avermelhado e saindo pus , meu ajude pois estou assustada muitos falam muitas coisas sobre o furunco e pela minha pesquisa o meu caso e o furunco

  3. Rodrigo disse:

    Eu ja tive furuncu, e não fiz nada só esperei o tempo passar.
    Hoje eu tive o furuncu novamente no mesmo local depois de tempo, isso ira continuar depois de algum tempo, ou tenho que fazer algum tratamento ?

  4. Paula disse:

    se eu beijar alguem que tem eu pego?

  5. Taís disse:

    Gente,
    Procura um médico que receite isotretinoina. O tratamento é um pouco chato, com restrições, mas resolve. Espero ter ajudado. Bjo.

  6. myrela disse:

    olha a unica solução é tomar uma igeção de pilicilina

  7. Rosana disse:

    Tive 21 furúnculos, tirei todos sem anestesia…1 na virilha e o restante nas axilas…as vezes 3 em uma 4 em outra…sem poder abaixar os braços!…aos que tem medo de doer na hora de rasgar, acreditem: é um ALÍVIO, MESMO SEM ANESTESIA!
    Hoje estou com um, depois de tanto sem aparecer!…ñ consigo entender!!!
    Não sei em vcs, mas em mim o primeiro sinal são ínguas próximo ao local…sinceramente, eu ñ sei o que dói mais gente!
    Poxa, eu chorei aqui com alguns depoimentos. Espero ficar boa logo e que vcs fiquem também!
    Lamentável é ir ao médico e nem ele saber como agir, pois sempre saio do médico com incertezas, infelizmente!!!

  8. jheniffer disse:

    olá gente , desde dos meus 8 anos nasce 7 furunculos de uma vez debaixo do meu braço e é sempre no mesmo lugar ja tomei amoxilina , cefalexina e etc.. mas não adianta pois a bactéria ja está resistente a esses antibióticos e agora nasceu no meu rosto estou com 3 debaixo do braço (do mesmo braço) e um enorme no rosto debaixo do meu olho ou seja minha buchecha esta toda inchanda…. genteee me ajudaaaaaa isso dói demais……

  9. Viviane disse:

    Nasceu um abscesso em meu rosto, ( na bochecha do lado direito próximo a boca).. Ja faz 4 meses que esta em meu rosto, parece duas bolinhas de gudes unidas uma ao lado da outra.. Eu nunca tive problemas com espinhas tenho 26 anos, e desde novembro nasceram varias espinhas so q todas nasceram internas e ficam doloridas, essa em questão foi crescendo ate se transforma em abscesso, ja fiz uma drenagem, porem não adiantou.. tomei inúmeros remédios que me receitaram e nada.. Ja passei em vários dermatologista me passaram mais remedio de manipulação loções para passar no rosto… E nada…
    Juro que não sei mais o que fazer,cada dia mais esta crescendo e criando uma camada d gordura em volta, é dolorido ao toque.. Ja realizei todos os tipos de exames e não apareceu nenhuma alteração.. Mas os medicos me dizem que é frescura de pele.. rsrsr ve se pode uma coisa dessas… Enfim gostaria de saber se alguem tem alguma indicação..

    Mt obrigada

  10. Cris disse:

    PESSOAL JÁ FIZ DE TUDO, PAGUEI ATÉ PARA UM ENFERMEIRO TIRA MEU SANGUE DA VEIA E COLOCAR NA ÁREA ACIMA DA BUNDA, ENQUANTO ESTAVA NESTE TRATAMENTO DEU CERTO MAIS QUANDO PAREI VOLTOU TUDO NOVAMENTE, SÓ Q NÃO VOU VIVER FAZER ESTE TRATAMENTO PQ FALARAM Q FAZ MUITO MAL. EU QUERIA VER UM MÉDICO ACHA A CURA PARA ESSE MAL Q É O FURUNCULO, PQ JÁ FAZ CINCO ANOS Q TENHO E DE NADA MIM ADIANTA EU MIM SINTO MAL NA FRENTE DAS PESSOAS SÓ USO CALÇAS PARA COBRI MINHAS COCHAS Q ESTÃO TODA MARCADAS E BLUSAS LONGAS PQ TB TIVE NOS BRAÇOS.
    SE ALGUÉM CONHECER ESTE MÉDICO BOM MESMO PQ OS Q JÁ FUI NÃO RESOLVERAM NADINHA DE NADA, PARA VCS TEREM UMA IDÉIA ATÉ CIRURGIA PARA TIRAR UMA TAL DE UMA GLANDULA NO NARIZ Q FAZIA ESTE FURUNCULOS APARECEREM EU FIZ. SÓ Q VOLTOU TUDO NOVAMENTE. MINHA MÃE OUVIU FALAR Q ERA MUITO BOM TOMAR REMEDIO PARA ANEMIA. TIPO VI-FERRIN E EU VOU TOMAR, PQ QUANDO NO TEMPO Q ESTIVE GRAVIDA EU TOMADA E REALMENTE NÃO MIM APARECERAM, QUANDO DEIXEI VOLTOU TUDO NOVAMENTE. VOU TOMAR E DEPOIS VOU RETORNAR PARA DAR MAIS TESTEMUNHOS DESTE MALDITO FURUNCULO.

    • vera disse:

      o remedio para amenizar e o levedura de cerveja,se compra em farmacia,mas quem tem tendencia a ter isso,toma remedio e depois volta,peça a DEUS que quando voce tomar este remedio te cure de vez,so a FÉ atravez das coisas naturais que ELE colocou para nos ajudar,teve pessoas que tomaram e nao teve mais esse problema,boa sorte e confiando em DEUS,um abraço

    • luanna disse:

      Boa tarde Pessoal!

      Minha irma teve 24 furunculos, depois de tanta dor e agonia com a furunculose achamos um medico que fez um soro usando o proprio sangue dela. Ela toma 2 gotas por dia, algo assim. Ate o momento ela nao deu mais furunculos e esta bem.
      Agora sou eu quem comecou a ter isso, estou com 1 enorme na perna. Hipoglos ajuda a clarear a macha, outros clareadores tambem ajudam, o bom mesmo e consultar o seu dermatologista, pois a um tipo de creme ou pomada pra cada tipo de pele. Tambem e importante ser uma pessoa bastante higienica e ter uma dieta balanceada evitando alimentos gordurosos.

      Abracos!

  11. kelly anne disse:

    nossa muito bom os remedios caseiros,vou fazer agora mesmo pois estou com tumor q doi demais,,,mas a parte q mais gostei foi: Vá ao Deus Criador em oração e converse com ele sobre seu problema. Ele é a melhor ajuda a qualquer tempo.

    em nome de jesus amem

  12. maria disse:

    olha fazer uma pasta de açucar com sabao em pedra e por no furuculo..ele para de doer e fica maduro super rapido…tenho de vez em qndo mas nao doi apenas encomoda um pouco..sempre uso sabao e açucar e resolve beiijos

  13. cassiana disse:

    gente,dói muito,q agonia

  14. Iara disse:

    Vcs não sabem oque é sofrer, ja tem uns 20 anos que sofro desse mal. Tudo que existe ja usei, elixir de inhame, limão, mupirocina, clinidoxil, tanchagem, mama cadela, aloe vera, protex, soapex etc, somem mas sempre voltam. Meus seios são so manchas, nunca mais pude usar um biquine, nem fazer amor [ estou ha 10 anos sem dar um beijo em alguem por causa das minhas cicatrizes]. Tem hora que tenho vontade de morrer…Quero a CURA, algo que os faça sumir para sempre, quem puder me ajude pelo amor de Deus.

    • leine disse:

      Ola Iara, tive esse problema na infancia durante muito tempo, õ que fez parar foi banho de picão, não sei se vc conhece, mas da no mato, aquele que gruda nas roupas, minha mãe fervia na agua e nos lavava-mos com essa mistura morna, nunca mais tive.

    • Juliana disse:

      Bom…minha médica é homeopata e me deu um remédio,se compra em farmácia homeopática,tem que pedir para fazer: lactobacillus rhamnosus com 5 bilhões de colônias UFC em uma capsula,pedir pra fazer 45 capsulas e tomar 1 por dia antes de deitar.
      Tomar tbm um remédio chamado Traumel do laboratório Heell 3 comprimidos por dia durante 30 dias e passar o creme traumel no lugar afetado após o banho!!!

      Esta é minha dica para esses malvados furúnculos.

      Boa sorte a todos
      Bjs JU

    • joice disse:

      lara tome levedura de cerveja eu tenho um cisto pilonidal e meu proqtologista passou va a um proquetologista urgente que ele resolvera

    • Luciano disse:

      Iara,

      Vc já verificou se esses seus furúnculos não podem ser Hidradenite ou Hidrosadenite?

      A hidrosadenite é bem comum nos seios, axilas, virilha e nádegas. Coincidentemente são regiões onde suamos mais.

      Visite um dermatologista e pergunte sobre isso. Acredito que 99% das pessoas que sofrem disso, tiveram que passar pro vários médicos até descobrirem. O diagnóstico nunca foi preciso com grande parte desses doentes. Falo isso pq tenho, passei por vários dermatologistas, fiz outros vários tratamentos (sem sucesso), até que um proctologista descobriu. E vários colegas de grupos de discussão tem história parecida… o diagnóstico correto nunca aconteceu imediatamente.

      Abraços.

      • Aline disse:

        Luciano vc conseguiu controlar sua Hidrosadenite? Quais tratamentos vc ja fez? O que seu proctologista disse ? Por favor mande resposta no meu email! Abraço!

  15. Nicole disse:

    Me saiu um enorme embaixo do braço, não na axila, mas perto e dói muito, eu não posso nem mexer o braço. Minha mãe disse que eu vou ter que ir no hospital arrancar, mas estou com medo de isso se tornar rotina. Quer dizer que depois que sai uma vez vai sair sempre??? Por que isso Deus?!!! Não tem nada que se possa fazer… ou um tratamento pra isso nunca mais sair???
    Tô com medo…

  16. Wagner disse:

    Vou relatar então o que é realmente sofrer com furúnculos. Tenho furúnculos há 12 anos. Nos últimos 4 anos são pelo menos 1 por mês. Levando em conta que minha recuperação leva pelo menos 15 dias, então perco metade de cada mês. Já tomei mais de 40 bezetacil. Já tomei Cefalexina, Amoxilina, e outros que nem lembro o nome. Já fiz drenagem. Já fiz rituais de benzedeiras. Já passei inúmeras e diversas pomadas. Eles nascem sempre na virilha, nas nádegas e até debaixo dos testículos. A maioria deles gigantes, do tamanho de uma laranja. Há 1 ano eles vão e voltam no mesmo lugar. Um deles na virilha nem incomoda mais, ele cresce e começa a vazar em 2 dias, com pouquissima dor. Mas a maioria é doloroso ao extremo. Já tive diversas dores na vida, mas nada parecido com esses furúnculos. Algumas vezes a vontade é de cometer suicidio mesmo tamanho é a dor. Detalhe, são 2 a 3 dias de febre sem parar. E a febre amplia a dor ao extremo. Será que com tamanha tecnologia e pesquisas nos dias de hoje, ninguém consegue fazer nada para pelo menos amenizar essa agonia. E isso está piorando. Há 12 anos atrás conhecia 1 ou outro que tinha ou conhecia alguém que tivesse. Hoje conheço muitos, familiares, amigos, conhecidos, muitos mesmo. Muito estranho isso.

    • keilla disse:

      Amigo, eu sei o q eh sofrer com furunculos. O ultimo que eu tive ptecisei fazer uma cirurgia e tirei um pedacinho da perna pq ja estava necrosado e sem cabeça. Vou te falar o q eu fiz. Marquei uma consulta c um infectologista e agora estou fazendo um tratamento. Ele passou p mim um sabonete liquido chamado CLOREXIDINA eu tenho q lavar minha cabeça e meu corpo e ficar dez minutos antes de enxaguar, passou tbm uma pomada chamada emuporicina q eu uso duas vezes por dia dentro do nariz e o pior do tratamento eh , tenho q trocar todos os dias minhas roupas do corpo de cama e toalha, colocar agua fervida e deixar de molho durante 20 minutos, depois lavar normalmente. Isso tudo durante 7 dias. Porque nos ja sabemos q os furunculos sao causados pela bacteria estafilococus ne? Entao Wagner maos a obra e Deus nos ajude! Bjuss

    • Elaine Freitas disse:

      Cara na boa, sou problema é muito mais grave dique você imagina, ter furúnculos e normal mas a sua situação é preocupante. Pode ter ser tesa não vai ter remédio nesse mundo que vai curar o seu problema. Essas doenças que costumam não ser curadas com remédio costuma ser doenças espirituais. Si vc for católico procure um padre urgente ele vai fazer uma oração do tipo exorcista e so assim vc vai ficar curado. Eu ja vi um caso de um homem que namorou com uma mulher que mexia com umas coisas de benzedeira e espiritas, quando ele terminou com a mulher ela ficou muito zangada, um tempo depois ele ficou doente e internado no hospital de cama,um tempo depois, uma mosca sentou nele, os médicos tiraram mais de 40 tapurus e a sensação e que quanto mais tirava mais si multiplicava. a atual namorada dele falou para o padre e ele fez uma oração e derramou aguá benta. creio que com certeza ele melhorou. Mais lembre-se teque ser um padre. Caso contrario vc vai procurar em outro lugar não vai conseguir vai achar o padre, e vai perceber que pedeu tempo com isso. bjs o boa melhoras.

  17. Rafaela disse:

    Entao, há mais ou menos 2 semanas tive um furuculo debaixo do braço e foi um processo de cura bem cansativo, pois tive que ter muito cuidado. Além de nunca ter tido, fiquei preocupada de piorar a situação. Comecei a fazer compressa de agua quente (ajuda muito no processo de sair o pus espontaneamente) e alivia a dor, começei a tomar antibiotico e antiflamatorio e depois que saiu todo o pus e o carnegão, comecei a limpar com antiseptico e uma pomada cicatrizante. Graças a Deus já estava quase fechada a ferida. O segredo é a paciencia mesmo!!! Mas que é ruim, é demais viu rsrsrsrsrs…

  18. Felix disse:

    Amigos (a), estou com um furúnculo enorme na virilha… não consigo andar e realizar minhas tarefas diárias. Com todo respeito aos leitores que dor FDP… : – (

  19. fernando de almeida disse:

    OI JOHNNY
    Estou na mesma situação sua, enquanto o olhinho não aparecer vai ser foda, dfoi pra caramba mesmo, só que parei com agua quente, gelada da um alivio bem melhor, o jeito e todos nós torcer pra que venha a furo. para que a vida volte ao normal. esssa dor me irrita, ainda mais com esse calor. abraços a todos.

  20. fernando de almeida disse:

    doi muito mesmo, estou com1 no cofrinho, enquanto não aparecer o olhinho, não vai melhorar, é um dor ensuportável,estou tomando antibiotico cefalexina, e remedio para dor mas, não adianta muito, o jeito é esperar o olhinho aparecer, e o furunculo vier a furo enquando isso vou suportando a dor. beijos todos.

    • joice disse:

      querido vc tem um cisto pilonidal ele só aparece no cofrinho eu tenho um ele sempre vai inflamar se nao fizer cirugia procure um proctologista ele ira resolver tue problema

  21. Johnny disse:

    Olá a todos, há cerca de um mês estou com um furúnculo no períneo (região entre o ânus e o escroto), mais pra esquerda, perto da virilha. Dói MUITO, principalmente ao estar em pé ou sentado. Usei basilicão, mas não consegue estourar e não aparece o olho. Está bem grande e inflamado, parece que cresce ou se espalha. Comecei ontem Cefalexina 500mg e tomarei durante 7 dias, não sei se irá resolver. Alguém tem alguma dica? Não aparece o olho e nem sinal de estourar, apenas grande e vermelho. Estou fazendo compressas mornas também várias vezes ao dia. Obrigado!

    • Fernando disse:

      Ola, sarou amigao? espero que sim, ja sofri com furunculos por n vezes perdi a conta de quantos ja tive, inclusive na cabeça (que foram terriveis), hj sofro com algo semelhante so que nos olhos (terçol) incomoda para caramba tambem, o ultimo furunculo que tive tambem nao vinha a furo fez uma bolha grande embaixo do braço e nao estourava, eu ate achei no começo que era uma ingua, o procedimento quando nao vem a furo naturalmente e vc drenar ele no hospital ou com muito cuidado da para fazer em casa, limpe bem o local com produtos adquados e higienicos e com a agulha de uma seringa facilmente vc o drena sem machucar muito o local e nem ter q ficar apertando, ja que o material é bem afiado e facilmente penetra na pele.

    • keilla disse:

      Johnny, acho melhor vc correr p hospital, pois aconteceu a mesma coisa comigo. Fiquei uns 17 dias com um furunco entre as coxas perto da virilha. Fiquei esperando sair o olhinho, mas. ele nao saiu, entao fui no hospital e sabe o q o medico disse? Que eu demorei muito p ir , entao minha carne estava necrosada. Conclusao, tive que fazer uma cirurgia e agoraestou aqui sem um pedacinho d minha perna.

      • ervele disse:

        estou com um na axila, mas sem olho :( vou ter que tirar no hospital, mas tou com muito medo de doer porque anestesia não pega nessa região !

  22. Dannielly disse:

    :sad: :sad: :sad: Ola eu estou com um furuncolo na bunda ;( meu pai estava com um no mesmo lugar e depois que sarro o dele nasceu o meu :sad: DOOOI MUIIITO e minha mae passa Alcool e tampa com bandaide mas n melhorou e ja colocou folha de repolho eu espero que melhore rapido bjss :oops:

  23. kaue disse:

    oi estou com 7 furuncolos estou passando pomada neocetheo e um antibiotico mas nao melhora doi muito :cry:
    se deus quiser vou conseguir

  24. TAMARA disse:

    MEU FILHO TEM 2 ANINHOS FAZ QUASE DOIS MESES QUE ELE ESTÁ TENDO FURUNCULO DIRETO JÁ TOMOU 2 BEZETACIL E NADA CEFALEXINA E NADA AGORA ESTÁ TOMANDA AMPLICILINA E PASSANDO PAMADA ESTOU ORANDO PARA QUE DE CERTO POS Ñ AGUENTO MAS VER ELE CHEIO DE DORES PÔS JÁ SAIRAM MAS DE TRINTA FURUNCULOS UM EM CIMA DO OUTRO ,E CADA UM MAIOR QUE O OUTRO .COM FÉ EM DEUS AGORA VAI DAR TUDO CERTO ELE Ñ VAI TE ISSO NUNCA MAS EM NOME DE JESUS :roll: ;-) QUE DEUS ABENÇÔE TODOS VCS .

    • Fernando disse:

      vou rezar para seu menino, ja tive muitos também, tomei bezetacil, fiz tratamento de sangue tomei varios remedios e nada resolveu, graças a Deus ha um bom tempo nao tenho mais, nao sei te dizer a cura, talvez seja realmente uma toxina no corpo como diz a materia acima. Que Deus ilumine seu filho e ele tbm se cure desse mal.

  25. Ilma disse:

    :sad: Há 20 anos atrás, sofria muito com furunculos, tomei várias vezes Benzetacil, porém o maldito sempre voltava….até que um dia a pediatra da minha filha me indicou fosfocalciniodado, uma medicação muito dificil de encontrar, é tipo um xarope, tomei, fazem exatamente 19 anos que não me aparecia nenhum tipo de tumor, quando foi essa semana, para meu desespero, surgiu um na axila, gente, fiquei desesperada, o pior é que já procurei feito louca essa medicação, mas parece que por ser boa demais saiu de circulação!!!!!! Caso alguém saiba se ainda existe esse medicamento, pelo amor de Deus me diga onte tem!!!!!

  26. Bruna disse:

    Mas como faço ? estou com um no mesmo lugar do seu ! coloco na hora de dormir ? e coloco o que em cima para nao cair ? passe-me as informações detalhadamente por favor , nao aguento mais essa dor horrivel , o meu ainda nem saiu o olho :oops:

  27. Rachel disse:

    Oie…
    Já tive muitos, sofri muito… :sad:
    O que resolveu pelo menos p mim, foi folha de pimenta malagueta com azeite.
    Pra fazer vc pega uma colher coloca umas folhas dentro e coloca azeite, ñ precisa ser muito. e leva a colher no fogo, p azeite esquentar, vc deixa esquentar até vc aguentar colocar em cima, quanto + quente melhor. coloca em cima, de preferencia anoite, ai vc dorme c essa folha, no outro dia vc puxa, geralmente qdo puxa sai muita coisa, pois puxa todo o pus p fora, Se não adiantar uma vez, faça varias vezes. Espero ter ajudado vc’s e melhoras.

  28. marcelo.resende@banc disse:

    não consigo comprar furacin sem receita, alguem teria um resto dessa pomada pra me arranjar ?
    fico no aguardo e agradeço.

  29. adelmo disse:

    já tô à 2 anos e 1/2, sofrendo com furúnculos, já passei em muitos médicos e nada resolveu. estou desesperado, o que faço????????????

  30. Daniela disse:

    Alguém já fez o exame para saber que tipo de bactéria está causando o aparecimento de furúnculos? o médico me passou um pedido, disse que assim que vir a furo devo ir ao laboratória para recolher o material, assim eles descobrirão qual bactéria que é, para poder passar os medicamentos corretos. Ainda farei o exame, mas creio ser uma boa opção. Isso realmente dói muito, mas muito mesmo :/

  31. Juliana disse:

    [quote name="VALERIA DA SILVA"]Estou com um furunculo bem no meio entre o numero 1 e o numero 2 na bunda coloquei pomada coloquei agua quente e ele nao sara vou fazer o jejum vou ver se da certo. :sad: :sad: :sad: :sad: :cry: :oops:[/quote]
    Olá meu nome é juliana,tem uma opcão muinto boa pra voc.É a primeira vez que me dá furunco,tenho um pessoa da minha familia que reza.Não é nada de macumba gente é coisa seri pessoas que renzam pra curar doenças tipo cachuba,furunco etc;….ela me rezou e graça a DEUS não tenho nada. Fica dica preocure alguém que você conhece que reze o seu furunco. Abraçosss

  32. Bruno disse:

    amigo a pasta tem o mesmo efeito pois e o mesmo componente… toma TETRAMED que pode funcionar com vc…

  33. Bruno disse:

    E esqueci de falar,o remedio TETRAMED pode resolver os problemas de abcesso e furunculos, mas exige tempo, pois ele ira retirar tudo do corpo mas tem que deixar a infecção estourar sozinho, pois se tentar estourar pode piorar, e deve tomar ate uma semana apos estourar para poder retirar todo carmelão….

  34. Bruno disse:

    Eu vi que muitos teve o furunculo, mas no meu caso tenho um abcesso ou carbunculo, localizado no cocix, quando nasce ele prejudica meus movimentos, nao consigo durmir e nem trabalhar direito. Pesquisei muito sobre isto e cheguei a conclusão que e impureza que ingerimos e gorduras em excesso.quando nasce uma vez tende a nascer outras varias e mesmo fazendo cirurgia nao ira desfazer de aparecer novamente, pois o metodo mais eficaz e mudando a alimentação e fazendo exercicios, uma coisa que pode ajudar no tratamento e beber muita agua, pois so os medicamentos e pomadas nao fará efeito se nao tiver uma hidratação correta do corpo, entao bebam muita agua..
    Espero ter ajudado a vcs… :-)

  35. Athos disse:

    Leve dor? quem escreveu isso é porque nunca deve ter tido um desses.

  36. ju disse:

    quando eu tinha 13 anos nascia um atraz do outro, as vezes um em cada braço, nunca entendi, ate que minha irmã enfermeira me aplicou 5 injeções subcutaneas, cujo nome não lembro ao certo, foi tiro e queda nunca mais nasceu, agora q to com 23 , parece q ta querendo voltar, ja tive alguns, é como se tivesse q retocar a injeção, então eu pesquisei no google e o mais parecido q achei foi essa aqui
    http://www.bulas.med.br/bula/5521/ceftriaxona+ariston+1+g.htm

    perguntem para seu médico, que eu vou perguntar pro meu tbm. =)

  37. Ingryd disse:

    Uma dica nao coloque cebola , uma amiga da minha mae é biomedica , eu tben estou com furunculo ontem fez uma semana , mas a amiga da minha mae disse que a cebola queima o local aonde esta o abcesso ,
    eu ainda estou com o caroço , na axila direita , doia demais , fui ao medico e ele queria drenar , eu nao deixei pois dizem que a anestezia nao pega , e nao quero sentir mais dor do que ja estou ,
    fui a uma farmacia e o farmaceutico de la e amigo da familia , e ele receitou a pomada furacim , para mim adiantou , o carosso nao sumiu esta aqui , mais a dor aliviou 99,9 % , todos os dias fasso pelo menos dois curativos com a pomada furacim , e com uma outra chama BELADONA , e tben estou tomando cefalexina de 6 em 6 horas ,

    quem quizer tentar , o que eu estou fazendo espero que ajude como esta me ajudando :-)

  38. Ana Paula disse:

    Olá pessoal, comigo a furacim ñ resolveu nada, estou passando a furacin desde o dia 30/12/2012 e não está resolvendo, tomei uma benzetacil no dia 03/01 e tbm ñ resolveu. Me indicaram as Pomadas beladona e Basilicão, + ñ estou achando em farmácia nenhuma, achei pasta de de basilicão, gostaria de saber se o efeito será o mesmo?

  39. lika disse:

    tive um furunco em baixo do braço enao saio o olho por nada ai uma amiga pediu pra q eu colocasse um pedecinho de folha de pimenta malagueta em cima de onde eu achasse q tava mais perto de furar, foi minha salvaçao no dia seguinte saiu tudo e nunca mais voltou. GRAÇAS A DEUS!! essa semana indiquei pra minha ir e funcionou muito bem. acho q vale a dica.
    PS: mas o edaço da olha tem q ser bem pequeno pq o furo fica do tamanho q vc por a olha. ;-)

  40. Rafa disse:

    Usa Furacin, veja meu comentário abaixo. Não é propaganda não, quero ajudar vocês porque funcionou muito comigo!

  41. Rafa disse:

    Usa Furacin, veja meu comentário abaixo. Não é propaganda não, quero ajudar vocês porque funcionou muito comigo!

  42. Rafa disse:

    Usa Furacin, veja meu comentário abaixo. Não é propaganda não, quero ajudar vocês porque funcionou muito comigo!

  43. Rafa disse:

    ;-) GENTE, USEM FURACIN – É TIRO E QUEDA! ;-)

    Uma amiga me indicou pois eu tive um furúnculo uma vez, na axila. Inflamou demaaaaaais, doeu tanto, fiquei semanas sem dormir direito :sad: . Fui no médico e ele passou Cefalexina 500gr de 6 em 6 horas. Não resolveu muita coisa, porque voltou em menos de um mês, pra ser mais exata ontem :cry: . Pois ontem mesmo segui o conselho de uma amiga que falou pra passar a Furacin pra criar o olho e estourar e a Belladona para terminar de puxar e cicatrizar. Pois bem, comprei a Furacin de manhã e NO MESMO DIA GENTE, a noite, o furunculo veio mais pra fora (ficou bem amarelado) e, na hora que fui passar a noite a Furacin, antes de dormir, ele estorou. Mas NÃO SENTI DOR praticamente :lol: , só fica ardendo onde formou o olhinho, impressionante como a pomada foi tipo derretendo o furunculo, hoje to melhor graças a Deus e a essas pomadinhas!

  44. monica disse:

    boa sou monica tenho 15 anos, pegei um furunco na vagina mais ví uma sim patia qie me ajudou éessa aqui …..! Molhe um miolo de pão no leite
    Ponha sobre a ferida
    Enrole um pano para segurar o miolo no lugar…….! espero que ajude vcs ! ;-) ;-) ;-) ;-)

  45. Leticia disse:

    Oi, faz 4 dias que surgiu um furúnculo na minha nádega, eu nunca tive isso. Mas minha mãe teve uns 4 há alguns meses atrás. Dói muito e eu não consigo sentar estou com medo de quando vazar o pus a bactéria se espalhar assim como ocorreu na minha mãe, o que faço para isso não acontecer e quantos dias demora para vazar?
    Obrigada.

  46. Dayane disse:

    ;-) depois de aberto e com dreno ja é mais facil…depois de tirar o dreno, fica aberto é normal…calma…pode colocar algo pra tapar…ele fecha com o tempo.

  47. Dayane disse:

    È verdade..anestezia não pega..tive um furunculo no seio e so cortando no medico…doii demais…agora estou com um na bunda…gentee que desespero…doi demais

  48. Edson Cardoso disse:

    :-) Olha só estou com 2 furunculos no mesmno braço.. e estra doendo pra carakas ; e estar enorme e o olhinho não saiu.A medica disse que e bom Rasgar.Mas não vou rasgar pq tenho muito medo..

  49. robertof disse:

    Nunca tiver furunculo, me deu um atras do pescoço tentei espremer so que começou a ficar vermelho e então parei de mexer, estou fazendo tratamento antibiótico Neosulida 1 comprimido a cada 12 horas . e pomada Neotricin. 3X ao dia passar .Não fui ao médico, fui direto na farmacia, eo farmaceutico me passo essa orientação .
    Ele mesmo disse caso ficase grande ele faria uma drenage
    para mim. Mais ele mesmo falou que talvez nao seja nessesário.
    Pois meu furunculo é pequeno.
    Em fim meu furunculo não doi, apenas sinto uma dorzinha fraca se eu encosto o dedo mais nada de exagerar.
    Percebi muito reclamam . Mais aprendi uma coisa, nunca fica cutucando ele ou espremendo. deixe os antibioticos e pomada fazer seu papel.
    Quando mais mexe mais dolorido ficara… unica coisa é drenagem por um especialista. se ele ficar muito grande.
    Ele so fica grande se a pessoal ficar magoando pele….
    então é o motivo de fazer drenagem.

  50. viih disse:

    :sad: Estou com 4 furunculos na bundaa !! Estoureii 1 ontem e nasceu mais 2 !! :sigh: Tem alguma pomada boa pra passaar ?

  51. Eduarda disse:

    GEEENTE , eu estou com um furunculo na buunda , não aguentava de door , não conseguia ficaar em pe nem sentada só deitada de bruço , so choorava de mais, minha mae comessou a passar o pano com agua quente, e passou uma pomada que é para dentes , ela adoormece e aliviia um pouco a door , no outro diia que minha mae foi ver , tava já saindo pus e saangue ! , Nisso ela limpava limpava e continuava vazando, agora só falta mais um pouco para sair o carnegão , e graças a Deus não estou sentindo mais door ! A pomada chama :XILOCAINA. espero que ajudem vcs por que a dor é de mais . e mais uma cooisa fassa o INCENTIVO de lá de cima que vc ja vai estar curado. :lol:

  52. Rodrigo Maia disse:

    Aqui em Recife saiu de produção :(

    Me recomendaram no lugar: Depuratunico + Helicopaiba, tratamento de 2 meses que limpa o sangue.

  53. Rodrigo Maia disse:

    Nao adiantou nada mesmo pra mim tb :(

  54. fransene disse:

    Então nany tenho esses tipos de furunculos e por mais que vc faça receitas não vai sair olho vc tem mesmo que drenar doi pois a anestesia não pega mais te garanto que é suportavel e depois alivio!!!! :-*

  55. nany disse:

    tenho sempre furunco passapassa ta me saindo uns furuncos.so de desta ves ta estranho os furuncos ficam duro nao sai a cabecinha e nao doi .depois vai desaparendo sem estoura e sai em outro lugar .e tudo nas virilhas .to preocupada alquem sabe me explicar ..agradeço

  56. angela disse:

    Caaalma meu anjo! A melhor coisa em fazer é procurar URGENTEMENTE um dermatologista

  57. Andress disse:

    Eu sai uma bolha nos labios da vagina, consultei o ginecologista e ele me informou q se tratava d um furunculo, receitou me uns antibioticos. No mesmo dia ele rebentou. Agora nao sei o q fazer. Rezo para q isso naoo afecte outras areas.

  58. janete disse:

    queridos eu estava com um furunco na nadgas fui ao getulio vargas na drenagem eo medico viu estava super emflamado ele me passou cefalexina de 500g,4 dias depois voutei lá para retirar o carnegao e não havia mais nada,continuo com o remedio e para tomar 7 dias,termino sexta feira…[medite em isaias 53.4,5 ]

  59. sandra disse:

    :-? oi gente eu tambem to co furunculo na axila doi muito e parece ser enorme ja espremi mas saiu pouca coisa :cry: assim que sarou um saiu outro.

  60. Lucas Baptista disse:

    Gente, eu estou com um furúnculo no joelho, a todo instante sai pus com bastante sangue fico limpando toda hora, só que agora não se se vai demorar muito tempo pra isso sair de vez, porque eu não aguento ficar em pé mais de 2 minutos, é uma dor insuportável, já tive um na “bunda”, e um outro nas axilas, mais esse do joelho é o pior, e agora não sei mais o que fazer. Vou comprar um tal de elixir que dizem que é muito bom, mais o farmacêutico disse que só posso tomar depois que esse curar, porque se não sai um monte de uma vez. Me ajudem ai.

  61. FERRAZ disse:

    Jéssica

    Como disse, tenha muita paciência pois existem muitas teorias e soluções p/ esse caso e, até o momento, só en-
    contrei remédios p/ amenizar a dor e tratar a infecção. Cura ou prevenção, está difícil !!!
    Portanto, passe uma pomada no local, cubra com gases e espere o vazemento. Tome os remédios relacionados
    pelo o seu médico, provavelmente algo parecido com Cefalexina 500 mg e aguarde !!!

    Em relação ao “sangue sujo”, lembrei de uma aula que
    tive com um médico (dermatologista) que atende na re-
    gião da Av. Paulista – São Paulo. Ele ironizou e explicou que isso não passa de mito popular pois, se eu tivesse
    com alguma impureza no sangue, estaria em uma UTI com Leucêmia ( Cancer no sangue ) !!!!
    Cuide-se !!!

  62. FERRAZ disse:

    Muita paciência nesse momento !!!!

  63. jéssica disse:

    BAH…. ta locoo a Dor é horrivel eu Tive UM na BUNDA. me Doiaaa mtooo.. ai minha tia disse para mim começa a tomar sal amargoo. chupa limão que isso erá causado.
    PQ eu estava com o sangue sujo e iria limpa .mais nada deu certo..espremii passou um mês tive dois nas costas um de baixo do outro. tomei benzetacil..
    e nem isso adiantou agora estou com outro na Bunda no Mesmo lugar não sei Mais oque fazer e no que acreditar…
    até quando será que vai me sair essas porcarias? Abraçoss >

  64. Teresinha disse:

    Coloque um pano molhado quente o suportável e depois retire e coloque a pomada de BASILICÃO (uma camada bem farta desta pomada) e cubra com gaze e esparadrapo e vá dormir, no outro dia esta limpinho, continue usando mais um ou dois dias mais daí não precisa fechar com esparadrapo. Tome suco de amora(fruto) ou chá das folhas da amoreira para limpar o sangue por no minimo uma semana. Abraço!!!

  65. FERRAZ disse:

    Boa tarde, pessoal !!
    Quem vos fala, é a experiência em carne e pelo dos “furunculos”.
    A última contagem em 2010, já passavam de 95 casos, como: dedão do pé, batata da perna, joelho, coxa, bumbum, saquinho, umbigo, barriga, costas, bico de peito, axilas, nariz -interno …. ufa !!!! Desde 2005, tenho furunculo pelo menos 1 dia do mês .
    Fiz alguns tratamento com médicos de São Paulo, como:
    * banho com sabonete protex
    * seção de 10 bezetacil em poucos dias
    * pomadas diversas e remédios como cefalexina e paracetamol, que na verdade, ajudam a amenizar a dor e
    acelarar todo o processo.

    Portanto, com esta vasta experiência, conclui que sempre que eu estiver com a imunidade baixa , pode se
    preparar, porque vem “bomba” !!
    No meu caso , adoro chocolate e tenho alergia a esse produto, portanto, baixa imunidade + consumo de chocolate = coceira na pele, que na maioria das vezes, surge um furunculo.

    Força a todos !!!

  66. JhonNeto disse:

    Não to aguentando mais… só nas minhas pernas contei quantos ja nasceram… no minimo uns 7 nas pernas..não aguento e gostaria de saber se é msm intoxicação no meu corpo ou é meu sangue franco, pois fiquei uns meses sem apetite de almoçar…abraços.

  67. jordglan disse:

    valeu pelo o nome do remedio ai meu braço tem um grande debaixo do suvacooooooooo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

  68. jordglan disse:

    :o :o :o :cry: :cry: :cry: :cry: deu debaixo do suvaco ta grande e nao apareceu a ponta tem remedi pra nao espremer

  69. roberto disse:

    o blog ta com furunculo

  70. tatisei disse:

    gente eu falto morrer de furunculo jah tive varios varios mais de 30 só na bunda….. agora imaginem um bumbum todo marcado de furunculo…. tenho muita vergonha nunk um bikine…. é muito ruim…. sempre quando estou perto pr mestruar aparece um…. já tomei de tudo nada resolve…. já tomeu até bezetacil…. 10 bezetacil…. e nada resolve… já larguei isso de mão…. :( beim só fico chatiada pq não consigo ficar nua perto de ningueim pois morro de vergonha das manchas causadar… :(

  71. isabela disse:

    agradeço por compartilhar essas informações tão importantes. estou sofrendo há uns 5 meses com 1 sequencia de furúnculos. já estou no oitavo.

  72. caetano disse:

    á vc deve tomar banho e passar o sabonete para limpeza…depois passar a pomada ..Lembrando que ninguem mais da casa pode usar a mesma toalha que a sua …pois é transmissivel ´para outras pessoas da casa ..portanto cuidado e nao faça sexo tbem …pois transmite para a outra pessoa …

  73. caetano disse:

    o sabonete é soapele custa em torno de 20 reais ele é para evitar bacterias e auxilia na limpeza , a pomada é qualquer uma que seja bactericida passar em cima dos furunculos..eu estava com mais de 10 furunculos nas axilas….estava pessimo inclusive uma delas ja havia estourado.doendo demais..olha a minha medica me passou um antibiotico CEFALEXINA 500Mg forte para eu tomar durante 10 dias ininterruptos de 6 / 6 horas..nao pode beber bebida alcoolica de forma alguma e respeitar os 10 dias tomando de 6/6 horas.foi tira e queda ..os furunculos foram desaparecendo ate todos sumirem e nem chegaram a esplodir….depois de 3 dias tomando as dores foram desaparecendo…

  74. renan disse:

    estou com essas marcas horriveis , tive mais de 20 já , e agora estou com um no joelho que não é apenas 1 são 6 dentro de 1 só :/

  75. ISA FARIAS disse:

    GOSTARIA DE PEDIR A CIDA SE ELA PODE COLOCAR A FOMULA DO HEPAR SULPUR PARA PODER MANDAR FAZER NA FAMACIA POIS ELES PEDEM A POTENCIA COLOQUE AQUI SE PUDER ESTOU PRECISANDO MUITO, OBRIGADO ISA

  76. joseane disse:

    [quote name="Munise Q."]Sabe gente, infelizmente meu filho de 3 anos estasofrendo muito com furunculos..enfim, vou fazer tudo o que voces recomendam, e volto pra contar se vai dar certo, tenho muita fé, que vai dar certo, agradeço a Deus e a voces por colocarem estas informações através do google, como curas naturais para furunculos, parabens por este trabalho, um grande abraço, Deus os abençoe sempre. Munise.[/quote]
    :P

  77. Janaína disse:

    De um tempo para cá, está saindo muito furunculos em mim, primeiro embaixo das axilas, agora saiu dois na virinha, e até na cabeça, é muito doloroso. Fui ao médico e ele disse q o nome disso é furunculose, e é causado por bactérias, então pediu p eu cortar as unhas no tronco msm, devido as bactérias, então ele passou uma pomada, no qual uma amiga já usou e disse ter um ótimo resultado, o nome é MUPIROCINA,que é um antibiótico, ele pediu p eu usar durante 10 noites antes de dormir, passando nos furunculos,na virilha, embaixo das axilas, no umbigo e tbm nas unhas, pois a pomada é antibacteriana.Passou tbm um ótimo sabonete, o nome é SOAPEX, no qual devo usá-lo durante o banho em todo o corpo.

  78. kardim disse:

    Suco de Aloe Vera da Forever Living. Não apareceu no coment anterior.

  79. kardim disse:

    Galera, ralmente em termos de pomadas as melhores são BASILICÃO e BELADONNA. Mas, para purificar o sangue e desintoxicar o organismo, só mesmo o SUCO DE ALOE VERA.
    Suco de Aloe Vera puro e 100% natural só o da FOREVER LIVING. Não vende em lojas, só com distribuidores independentes (vendas diretas, como Avon e Natura, por exemplo). Procure um distrbuidor FOREVER perto de você!!! Resolve mesmo!!!

  80. Bruna Rafaela disse:

    Gente realmente é horrivel ter furúnculos .. esto com uma sequência desde de abril de 2012 e ate agora não sumiu sempre apareçe um começa como se fosse uma espinha enflamada ja tratei de todos o modos possiveis !
    Já coloquei POMADA FURACIN , NEBACETIN TOMEI ANTIBIÓTICO COLOQUEI CASCA DE TOMATE QUENTE COM AZEITE COLOQUEI A PLANTA BABOSA COM AZEITE ENFIN TODOS ME AJUDARAM NO TRATAMENTO MAIS ESSA PRAGA NÃO SOME OQUE EU FAÇOOOOO! DEUS DO ÇEU ATE AGORA NÃO SEI O PQ TA ME DANDO ISSO DIRETO :sad: ´UÓÓÓÓÓ DÓI MUITO

    OQUE EU FAÇO ???????? PELO AMOR DE DEUS ! RS*

  81. Rodrigo! disse:

    pessoal tem 3 Dias q estou com um furunculo no abdomen, ja fazia muito tempo q eu ñ tinha isso… karacas doi muito…
    ja tomei uma benzetacil hj nas nadegas… o Médico falou q em 2 dias vai estar ( maduro ) agora so tratar…
    mas em Nome de Jesus tudo vai da certo!
    melhoras a todos!!!

  82. marlucia disse:

    gente tive um furunculo no braço em abril deste ano, mas ele nao veio afuro e sumiu, minha tia disse que sairia outro se nao estourasse de fato já fazem 5 dias que apareceu outro na minha nadega esquerda e esta doendo demais e nada de vir a furo fui na farmacia e o farmaceutico me incicou uma pomada muito boa chamada NITROFURAL, olha que maravilha passei a noite quando amanheceu ja estava com o olho cheio de pus, agora é esprar pra estourar tomara que nao demore, pois estou com muitaaaaaaaaaaaaaaa dor. BJS a todos e melhoras

  83. caetano disse:

    O remedio esta certo cefalexina 500MG tomar de 6/6 horas durante 10 dias ..isso se estiver muito inflamado…e ter paciencia..

  84. caetano disse:

    Karyna… sao varias causas possiveis de aparecimento , usar barbeador , bucha com bacterias… qto na VAGINA o que pode causar o seu aparecimento é fazer a depilação e logo apos usar uma esponja usada..pois contem bacterias e esta propicio a infestação… para amenizar a dor é fazer compressas com agua quente e esperar …ATENÇÃO em momento algum a dermatologista recomenda espremer, se caso venha a sair naturalmente limpe bem o local e nao compartilhe toalhas com outras pessoas pois é contagioso e pode se espalhar para a familia

  85. caetano disse:

    O remedio receitado pelo dermatologista é cefalexina , isso pra causas q estejam com muita inflamação..mas tome nota . nunca tome remedio sem prescrição pelo seu medico

  86. Lorena disse:

    Caramba!!! pensei q eu estivec so neste barco, mas tem muita gente com esse proplema… parec q nao tem cura… só prevenção e cuidar do furunculo o mais rapido possivel. eu ja tive 10 furunculos e pensei q ia entrar pro guinessbook… mas tem gente q ja teve mais… é horivel…. atualmente estou com um na minha vagina e um nas costas…. nao sei o q faço com esse, pois nunk tive um la… ja fui ao medico e tow tomando remedio, mas nao da pra colocar compressa… o q fazer?

  87. karyna disse:

    :-* :-* :-| :-| :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :-x :-x :-x :sigh: to com um furunculo q tem olhinho mais ainda nao furo , e saiu umas manchas vermelhas no meu corpo sera q e por causa do furunculo. ?

  88. caros amigos , tive furunculos após uma noite de intensa febre..no dia anterior eu nao tinha nada , fiquei doente e tive esta febre de sabado para domingo..e após esta febre aparecerem 2 furunculos e so foi piorando … os dois primeiros que apareceram eu apertei eles e saiu um pus grosso…a coisa só piorou pois uma semana depois tem +/- uns 14 em baixo do meu braço…doii levemente mas nao intensamente…nesta segunda irei ao dermatologista para explicacçoes e possiveis medicamentos a tomar…qualquer melhoras ou medicaões voltarei aqui para ajudar outros

  89. mariana disse:

    tb tou sofrendo tb tenho um na barriga e doi bastante tive 4 essa é a 5

  90. mariana disse:

    gente eu um furunco na barriga isso doi pra caramba mesmo ate que agua melhora como eu faço em gente mim ajuda

  91. amorim disse:

    Nossa em mim nasceu um dentro do nariz,muita dor pois incha seu rosto onde ele nasce,o meu e do lado direito inchou minha boca e meu rosto,pois ja nasceu varios em mim nas axilas nadegas,vou sempre ao medico ele passa celaxina e um antiflamatorio,sempre melhora.mas depois de um tempo volta de novo.passo a pomada nebacetim da uma aliviada pois ess pomada e antiobitica tambem.Será se alguem sabe algum remedio eficaz pra isso não voltar mais..

  92. é bom colocar folha de pimenta quente na vela, eu também estou com um dói muito

  93. jehssika disse:

    oi pessoal .. vou explicar pra vcs eu tenho 11 anos e tb ja tive esse furunco na virilia e doi :cry: muito mais eu sofri mais o remedio bom pra td isso e vcs tomando comprimido pra dorprobenxil e a pomada passando todos os dia depois do banhobelladonna e muito bom so fiquei com esse furunco com 4 dias e vc passando essa pomada vem a furo e quando vim a furo vai fede muito entao tome cuidado porq isso fede pior do q bosta kkk :-x entao eu usei esses dois e ta aprovado bjos melhora ;-) :P :P :roll:

  94. Isabelly disse:

    [quote name="rodolfo"]Onde ocorre maior frequencia, eu recomendo que você sempre mantenha limpeza com sabonete antibacteriano, mesmo se não aparecer nada. Tome banho de manhã e de noite. Não estou chamando ninguem de porco mas o problema também é transpiração.

    Isso reduziu a incidencia para mim em 1 vez por ano se for muito e acontece porque perco a paciencia de comprar sabonetes antibacterianos e pelo cansaço as vezes pulo o banho de noite porque desmaio na cama.

    A sua alimentação também reflete nisso, tente “aceitar” comidas mais leves, “abuse” 1 dia da semana apenas.

    Tudo que eu falei é um saco mas me ajudou bastante.[/quote]
    Compreendo você , infelismente.

  95. Isabelly disse:

    Aii meu Deus, to com uma na Virilha e nem ligava começou com uma dor de leve, como ja tenho problemas no estomago nem liguei quando coloquei a mão e vi que estava crescendo o.o’
    Agora está inchado e ta dolorido, mas n aquilo tudo q eu ví em algumas imagens, mas o que eu faço para não crescer mais e fazer com que isso suma de uma vez?
    Parece q eu levei um chute meu..

  96. mônica disse:

    :-) :-) vdd brigada pela dica

  97. Larissa disse:

    Eu tenho 10 anoos e to com uma coisa debaixo do braço doi demaaaaaaais , e ta vermelho em votla tem um pontinho pretoo no meio , isso poode pioraaar?? eu nn consigo abaixao braç odoi dmaaaaaaais :cry:

  98. leide disse:

    Galera to com v6, vou fazer esse tratamento com chás e tudo, cacete tem uma galera que sofre do mesmo mal que eu, coitados, tomara que fiquemos bons dessa porra que dói muito, desculpem a expressão mais é tanta dor que só dá vontade de falar palavrão mesmo, abços amigos,

  99. cida disse:

    elixir de inhame piora pois vai sair tudo até limpar o sangue, eu tmei e tive furunculo 2 anos seguidos, eu pensei que era melhor tomar me arrependi tomei hepar sulpur e curou

  100. cida disse:

    Vá ao médico sim querida não tenha vergonha, se voce tiver menos de 21 vá a uma pediatra e conte o que está havendo para melhorar logo

  101. dino disse:

    Tome elixir de inhame (vende na farmacia) para desintoxicar o sangue

  102. mônica disse:

    eu acho que estou com Quelóides na vagina estão cresendo bolinhas rosa na minha vagina e´doi quando escomsta,as vezes sai sange e ate puis sou virge. tenho vergona de ir no medico mostra a vagina oque devo fazer?

  103. mônica disse:

    eu acho que estou com Quelóides na vagina esta cresendo bolinhas é que sai sange e as vezes ate puis, elas são cor de pele, tenho vergona de ir au medico pq nunca trasei tenho vergonha de mostra a vagina.

  104. kelly disse:

    Ja ganhei varios furunculos,tive ate que ir no medico e e ele fez uma peqna cirurgia no local cplocou tipo um caninho no lpcal para ficAR DRENANDO E FEZ UNS PONTOS ALI FOI A DOR MAIS HORRIVEL Q JA SENTI,POIS ELES DERAM ANESTESIA SO Q ELA NAO PEGOU PQ O LOCAL JA TAVA MT INFLAMADO!!!nao sei mais o q faco pois estou sempre gaanhando isso.:(

  105. salete disse:

    oi estou com dois furunculos na perna direita, um na virilha e outro mais embaixo. tá doendo muito. o da virilha já estourou, mas o outro não. estou colocando papa de farinha de mesa quente pra aliviar a dor. mas tá muito grande e inchado.espero que melhore.

  106. Mariana disse:

    :-x Deve ter + 0u – 1 mes q estava saindo um na minha perna consegui tirar bem no começo pq tinha olho agora saiu um embaixo do meu braço q não tem olho tá me matando d or nao estao conseguindo fazer nd já fiz d tudo e nada resolveu já é a terceira vez q me aparece isso aff# não aguento + :sad: :cry:

  107. Maria Elisangela R. disse:

    Olá pessoal eu sou uma vítima constante do furunculo já perdi as contas qtos ja me sairam,faço até piada com os meus(Diz a lenda que com 7 sára,Mentiraaaaaa ,só se for 70 vezes 7 pque eu já cheguei e ainda continuo sofrendo inclusive ontem apareceu mais um , como vou falar pros meus patrões que de novo,só esse ano é o terceiro ,lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus só desejo sorte . :-x :-x

  108. lala disse:

    eu estou kum na buxexa doi e nao tem olho
    eu ja kolokei tomate mas nao estouro e agora o q eu faco :oops: :oops:

  109. Jonas disse:

    To com furunculo na beira do roscofe não ta dando nem pra desce o barro direito, a região e meio complicada pra tratar com compressa, acho que vou usar essa pomada. :-*
    Rapa to é na roça!!!

  110. eloiza disse:

    minha mae ta com furunco enflamado

  111. rodolfo disse:

    Onde ocorre maior frequencia, eu recomendo que você sempre mantenha limpeza com sabonete antibacteriano, mesmo se não aparecer nada. Tome banho de manhã e de noite. Não estou chamando ninguem de porco mas o problema também é transpiração.

    Isso reduziu a incidencia para mim em 1 vez por ano se for muito e acontece porque perco a paciencia de comprar sabonetes antibacterianos e pelo cansaço as vezes pulo o banho de noite porque desmaio na cama.

    A sua alimentação também reflete nisso, tente “aceitar” comidas mais leves, “abuse” 1 dia da semana apenas.

    Tudo que eu falei é um saco mas me ajudou bastante.

  112. rodolfo disse:

    Se quiser tente por conta e risco próprio, se piorar, procure um médico! Não tenha vergonha!!! Sim, é fácil falar.. pelo menos fica uma diquinha, se for no hospital, vá de madrugada, há muitos poucos pacientes, menos enfermeiras curiosas, mais privacidade…
    Se ficar meio grandinho, também funciona. Graças a deus, nunca estourou quando estava trabalhando mas eu recomendo que você faça use uma gaze, tenha outras em “mãos”, na mochila, na bolsa, o que for.

  113. rodolfo disse:

    Indo no hospital, o médico irá lhe fazer a drenagem, ou seja, estourar. Você pode fazer isso mas lembre-se limpe a área e infelizmente esprema, não é fácil!!!

    Depois limpe MUUUUUUUUUUUUITO bem a área, de preferência, tome um banho com sabão antibacteriano e após o banho, passe uma pomada como NEBACETIN, 1 ou 2 dias estará cicatrizado/fechado. Use gaze novamente para fazer um curativo. Já usei também ACNASE, ajuda muito a fechar depois que estourar, se ainda sentir dor, inflamação, mas tiver estourado, ajuda muito!!!!!!!!! Pois no meu caso, secou sempre tudo e cicatrizou muito rápido.

  114. rodolfo disse:

    Olá!! Só queria deixar uma solução que eu aprendi… fico sentado o dia todo, eu trabalho sentado mais de 10 horas e essa desgraça sempre aparece na bunda! Podem rir, quem ri demais da desgraça dos outros paga em dobro um dia.

    Infelizmente fica algumas cicatrizes que me fazem até não ter mais namorada, que vergonha! Minha bunda ficou feia pra diabo!

    Minha solução, tenho certeza que não é a correta mas no desespero tentei de tudo!

    Quando aparece eu passo ACNASE, seca e some dentro de alguns dias, é importante perceber quando aparecer.

  115. Luciene disse:

    :cry: Eu estou com um furúnculo entre os seios e dói demais…estava passando pomada verutex e tomando ibuprofeno e tetraciclina…criou-se uma bolha de pus mas sem olho….a bolha estourou e a pele saiu só q no lugar ficou uma massa preta muito esquisita…alguém sabe o q é isso?

  116. tayna disse:

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: to bem melhor graças a DEUS a cefalexina, o ibuprofeno e a pomada furacin sao otimos para essa sor q é o furunculo. ja posso ate voltar a trabalhar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  117. ELIAN disse:

    JOSEEDUARDOELIANHOTMAILCOM

  118. ELIAN disse:

    BOM DIA!
    ESSA BACTÉRIA STAPHYLOCOCCUS É FORMADA PARECIDO COM UM CACHO DE UVA, E É CONSTITUIDA POR UMA ENZIMA QUE PODE FICAR RESISTENTA AOS ANTIBIÓTICOS, O TRATAMENTO IDEAL É CEFALEXINA 500MG 6EM 6 HORAS, PARA ELIMINAR A PROPAGAÇÃO BACTERIANA, IBUPROFENO 300MG 3 VEZES AO DIA PARA ALIVIAR A INFLAMAÇÃO, DIPIRONA SODICA 500MG EM CASO DA DOR 4 VAZES AO DIA E MUPIROCINA POMADA OU BASILICÃO, CASO FIQUE RESISTENTE AOS CEFALOSPORINAS QUE É A CEFALEXINA, A SEGUNDA ESCOLHA SÃO AS PENICILINA G(BEZETACIL 1200UI) , CASO NECESSITEM DE ALGUMA ORIENTAÇÃO TÉCNICA MANDE UM E-MAIL JOSEEDUARDOELIAN@HOTMAIL.COM

  119. Paula Barros disse:

    Realmente FURACIN é otimo ;-) mais desde de que o furunculo já esteja bem aparente (amarelo e com olhinho) pois ele facilita q esse furunculo estoure, expulsando o pus… :oops:

  120. Fabricio disse:

    Cefalexina Não Adianta essas pomadas toscas tbm não adianta pois ja tentei tudo, Eu vou começar tomar Galenagol
    diz que é um excelente depurativo !

  121. tayna disse:

    henrique. o melhor a fazer e sempre ta fazendo a compressa com agua quente (em uma temperatura q vc suporte) e esta sempre limpamdo o local e usando uma pomada sobre o furunculo. vc pode usar a furancin ou ate mesmo a basilicao. uma dica pegue um pouco da basilicao e coloque em uma colher e derreta depois coloque sobre o furunculo no outro dia vai amanher bem melhor dependendo so tamanho do seu furunculo vai ate mesmo amanhecer murcho.

  122. tayna disse:

    ismael,pela descriçao q vc deu parece ser um furunculo, mas só se for na parte de cima do seu pé, pois os furunculos nao dao na palma da mao nem na sola do pe. se cuida bjs.

  123. tayna disse:

    :roll: fui no medico e ele me receitou um antibiotico, CEFALEXINA 1comprimido de 6 em 6 horas durante 7 dia.

  124. tayna disse:

    :sigh: :cry: :cry: :sigh: :cry: :oops: nossa isso doi muito, eu estou com 4, 3 na virilha e um na perna e parece q vai sair mais dois debaixo do braço esquerdo….. doi muito mesmo nao desjo isso p ninguem. sopesso a DEUS que me ajude e ajude a todos vc`s que tambem estao sofrendo com o furuculo (furunculose). :oops: :-?

  125. edimara souza disse:

    meu pai, idoso com 82 anos, que trabalha no sítio, tem infecção oral, boca e garganta e não se alimenta há 15 dias. É a terceira vez em 11 meses. Fomos em vários médicos, com vários antibióticos, até bezetacil. O remédio que funcionou da 1a. vez não foi o mesmo que funcionou na 2a. vez (fluconozal). E agora, na 3a. vez, foi dado antibiótico SINOT CLAV, cetocozanol, fluconozal, iritroconazol. E.. nada. Garganta prossegue inflamada… nada passa. A dra. tem alguma sugestão? Alguém tem sugestão? Ele está sofrendo muito, não come, já não consegue mais tomar soro, pois todas as veias estouraram. Como curar isso? O que é isso? O que significa isso?

  126. Lany disse:

    Gentemmm estou feliz demaisss iuuuupiiii, meu filhinho esta bem melhor. Coloquei um pouco da pomada BASILICAO numa colher e desmanchei no fogo, ela morna passei sobre o furunculo e no outro dia ja amanheceu murcho. E pra tomar o farmaceutico indicou o antibiótico Cefalexina. Espero que tenha ajudado em alguma coisa, comigo deu certo. Bjus pra todos vcs.

  127. Lany disse:

    Gentem, nasceu um furunculo embaixo do braço do meu filhinho de 7 anos, dei compressa de agua morna e estourou por si so.. agora nasceu um no joelho e outro na coxa. O farmaceutico me indicou a pomada de BASILICAO ( é muito dificil mas encontrei em uma farmacia ), eu vou passar na regiao afetada e ver no que vai da.. qualquer coisa venho aqui dizer se deu certo ou nao. Que Deus continue abençoando a todos vcs e livre de todas as dores. Bjus

  128. josenildo batista disse:

    Olá pessoal; o único remédio parqa acabar de vez com os preocupantes furúnculos é o complexo 45 da almeida prado, mas por não ser de conhecimento da população, esse medicamento está cada vez mais raro no comércio; vocês podem me dizer onde encontrá-lo?. Por favpr me ajudem.

  129. Pessoa disse:

    Oi gente..
    Eu estou com um furungo na perna o promeiro q eu tive eu operei e tirei o carnegão mas não adianto continua nascendo o q eu faço?
    Obrigado

  130. Abilhoa disse:

    Fiquei tirando sebo detras da orelha com a mao suja e apareceu um furunculo..da pra apalpar uma bola dura…mto nojento. Mas é gostoso poder dividir essas bizarices com vcs

  131. Ismael disse:

    Eu estou com uma bolha no pé , não sei se é furunco ao redor esta vermelho, e dentro está cheio de pus

  132. henrique disse:

    por favor me ajuda..estou com furunco nas costas. ai nao agueintei a dor e estorei. agora ta um buraco grande e nao fecha. e aora deu outro no rosto esta muito vermelho estou passando a pomada furacin e tomando uns remedio nao vou mais estorar pq depis fica muito feio.e fica umas machas pretas. por favor o q eu fasso no meu rosto,

  133. Mariele Delfino de F disse:

    gostaria de saber d vcs como eu faço para curar os meus furunculos esses dias eu estava com 14 furunculos e está doendo demais. Me ajudem por favor

  134. cida disse:

    :lol: Parabéns para a Dra, isso resolve e muito aliás para a dor somente dipirona mesmo não tem outra coisa,

  135. cida disse:

    Olha geralmente nos locais que respiram mais como é o caso de canela, braço rosto a fura é mais demorada, e nos locais mais úmido e quente o local que ele nasce mais rapido ele fura mais a ferida demora mais a fechar já no rosto demora mais a furar mais a ferida fecha mais ráido, assim o perído vai ser mais ou menos o mesmo só não esqueça de tirar o carnegão pois isso parece muda nasce sempre um proximo de onde vc tirou o último, isso por causa do residuo deixado eu tomei e minha neta também é o hepar sulpur em farmacia de manipulação vá a um homeopada e peça esse remedio é ótimo, não tem reações nem em pessoas alergicas pois minha neta é alergica total e não teve alergia a ele. :-x

  136. neto disse:

    Nasceu um no meu bigode, e esse é concerteza o mais dolorido que eu ja tive (tive nas pernas tbm) estou passando pomada e tomando antibióticos. eu queria saber qual o tempo pra sarar, se demora mais pra sarar pois se localiza no rosto?

    Agradeço desde já

  137. Lucas disse:

    Estou com furuncolo a 3 dias na barriga e esta doendo muito, acabei de ir ao pronto socorro e a medica me passou acefalexina 500gm em 6/6 hs por 7 dias e se estiver doendo dipirona em 6/6 hs e 6 compressas por dia.

  138. Potiara disse:

    Jéssica, apareceu tbm debaixo do meu braço e nao veio a furo, se depender de anestezia desista pq nao pega mes, doi muito, mas dps q drenei nossa aliviou ! foi tudo em 5min mas resolveu meu caso.

  139. Sra Hidrosadenite disse:

    Hidrosadenite supurativa. Aqueles que se queixam de abscessos rescidivantes sob os seios, nas axilas, virilhas e nadegas deveriam procurar um dermatologista competente a fim de excluir o diagnostico de “hidrosadenite supurativa”. Alguns relatos acima me fizeram pensar nessa possibilidade. Caso confirmado o diagnostico, e imperativo procurar ajuda em grupos de pacientes online antes do inicio de qualquer tratamento proposto (google groups etc) pois a esmagadora maioria dos medicos conhece muito pouco sobre essa doenca, dificil de diagnosticar e mais ainda tratar. Obrigada pelo espaco e saudacoes a todos.

  140. Felipe disse:

    Tem uma pomada chamada Trok-N que é muito boa.

  141. Andréa disse:

    Há Cinco anos atrás, apareceu uma quantidade absurda de furúnculos em várias partes do meu corpo. Passei por vários médicos, utilizei pomadas, aplicaram injeções… e sempre voltava, sofrir muito com um que infeccionou na perna… Foi então que achei uma Alergista e Clinico Dra. Dana Cynthia – Médica – CRM 8991, em Feira de Santana-BA (, ela solicitou exames de Sangue me receitou o tratamento AMEOPÁTICO.(Sabonetes, creme, e dozes de medicamentos naturais diluídos em água) só encontados em FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO E HOMEOPATIA.
    Graças a Deus até então nunca mais tive furunculos.

  142. regiane disse:

    [quote name="vera maria baeta vie"]adoreu essa pomada basilicao,foi uma bença,pois eu estava com um furuco debaixo do mei seios,minha cunhada indicou essa pomada foi uma benca,apos ter passado no outro dia ja venho o pus.Agora no local ficou um pouco duro.Isso e normal?[/quote]
    :-* ual ter furúnculo ñ é facil doi d mais sou portadora de esclerose multipla tomo remédio forticimo ja tive mais de 30 so na nadega ainda bem q eu ñ vejo, estou c mais um td bem é a vida :-*

  143. Denis disse:

    ESTOU COM UM NO JOELHO…ACHO Q SÓ EU TENHO FURUNCULO NO JOELHO…TODO ANO EU TENHO..EH NO JOELHO E DENTRO DO NARIZ…PENSA NA DOR…EU TOMO CEFALEXINA E PASSO NEBACETIN POIS BASELICAO EU NAO ACHO…MAS A MELHOR COISA A FAZER É BANHO EM AGUA QUENTE E ESPREMER ATE NAO AGUENTAR MAIS… DEPOIS QUE VC DRENA A DOR PASSA…MAS OS MEUS SAO CARBUNCULOS…SEMPRE NASCEM MAIS DE UM PROXIMOS UM DO OUTRO…AGORA SE PRECISAR DE DUAS MAOS PRA FAZER O TRABALHO SUJO…KKKKKKK….CONSULTE UM MEDICO…ELE FAZ ISSO COM MUITA ALEGRIA….KKKKKK

  144. julia disse:

    tbm estou com isso ja saiu um liquido e tipo de uma plasta amarela mais tem uma blinha dura ainda estou colocando compressas quentes e nao esta doendo mais estou preocupada e agr????????

  145. cida disse:

    Use Hepar Sulpur remedio manipulado, eu tenho 34 anos, já usei e foi benção, minha netinha de 4 meses usou e foi benção, minha filha de 19 já usou e foi benção some até as espinhas

  146. cida disse:

    Se você não furar e tirar o carnegão ele fica voltando essa maldição é igual a tuberculos na terra volta todo se não for perfurado e ter o carnegão arrancado, se nõ viera a furo arrume uma agulha esterilizada e encontre o meio onde tiver um sinal amarelo fure se tiver doendo aperte um pouco e deixe umas 4 a 6 horas depois ele estará totalmente inflamado e poderá ser arrancado, tome dipirona para dor coloque implasto de sabonete com azeite morno encima

  147. disse:

    Realmente horrivel esses furunculos…a 1 ano tive um na axila direita, fui ao pronto socorro (pois doia muito e estava começando a ficar com mal estar), descobri que o furunculo estava inflamado e eu estava com febre interna, por isso do meu mal estar…tive que drenar o furunculo q estava enorme e doeu muito, pois o medico nao dá anestesia e faz tudo a “sangue frio” mesmo…Hoje, 1 ano depois desse acontecimento nasceu outro furunculo mas na axila esquerda :sad: , fui ao médico com a intenção dele me dar apenas um anti-inflamatorio, pois o furunculo ainda não esta grande nem inflamado, mais para minha surpresa, ele disse q precisaria drenar de novo…resultado…fugi do hospital… nunca mais quero fazer drenagem na vida, é a coisa mais dolorida pelo qual já passei ( e olha q já tive filho com parto normal). Vou tentar experimentar a pomada de basilicão, vamos ver no q dá… :cry: :cry: :cry:

  148. Rosana Souza disse:

    A dois anos sofro com esses furúnculos, estou com um embaixo do braço que não estou suportando a dor, preciso de ajuda já fui a varios médicos os mesmos me informa que isso é infecção de pele, mas não me indicam nada que alivia a dor me ajude!!!

  149. Aline de almeida disse:

    oi , pessoal estou sofrendo de furúnculo na virilha está doendo muito, gostaria de ajuda :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :sigh:

  150. CIDA disse:

    causa furunculo em pessoas propensas, abóbora, repolho, leite, ovos, frango, manga, couve flor, carne de porco, alimentos remosos como diriam os antigos, tive dos no sentador, que horrível que foi, tomeu hepar sulpur meu anjo foi o dr dalmo jacob de anápolis go hospital hevangélico, há se vocês tiverem aqueles furunculos vermelhos que não furam, tem de pegar uma agulha esterilizada e fazer um pequeno furo, passe basilicão e espere, quando espremer tem de tirar o carnegão com uma pinça pois aquio é igual a raizes brota em volta e nasce vários outros meu email direitoasf@hotmail.com

  151. CIDA disse:

    Furacim funciona sim, o medicamento hepar sulpur também e o basilicão também

  152. Renata vieira disse:

    ola, boa noite!
    gostaria de saber como qq fasso pra curar ncane ragada e muita dor no pescoço. nao aguento mais de dor.
    poor: marido dela

  153. Barbara disse:

    :cry: Dói muitoooo! O meu é no olho é muito ruim,Meu olho naum abre pq ta muito enchado as vezes penso que é um Terçol,mais ele estoura e sai pus,Acho q naum é! MAIS TENHO FÉM EM DEUS QUE VOU FICAR BOA *-* :D
    PS/Já nasceu muitas vzs já fui em vários me´dicos e nunca se resouvel :oops: :cry:

  154. Bruna disse:

    Gente, tenho apenas 11 anos, estou com furunculo, pela 2 vez, a 1ª vez me deu quando eu tinha 1 ano.
    Dóiii, mto, queria tanto que passasse… Essa é uma dor q não desejo para ninguém…
    O jeito é chorar, e orar a Deus que melhore…. D= :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :sad: :sad: :sad: :sad: :-x :-x :-x :-x :-x :sigh: :sigh: :sigh:

  155. cida disse:

    Vá em uma farmácia de manipulação ou no homeopata e peça para ele passar hepar sulpur sofri três longos anos com essa doença maldita, geralmente´são pessoas que moram a beira mar pois tem uma bactéria nos frutos do mar que causam isso, mais existem várias outras causas que levam ao furunculo, enfim fui ao dr dalmo jacob anapolis e ele me curou graças a Deus HEPAR SULPHUR foi o remédio que me livrou depois disse não tenho mais nem espinhas

  156. andreia disse:

    meu filho d 3 anos ta fazendo furunculo desd dez d 2011,ja tomou 2vidros d amoxil,6d keflex 2d azi.levei ao dermato passou pomada verutex e sabonet soapex por 30dias voltou os furunculos levei pra emergencia tomou bezetacil .antes d tudo fez exame d sangue acusou infecçao foi medicado + tudo voltou as roupas dele sao passadas lençois trocados toda semana sou bem limpa c/ ele ,ja fiz uso da pomada basilicao resumindo ja tentei d tudo sos……

  157. JULIANA GRASIELA SAN disse:

    :sad: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    DOÍIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO E TENHO FEBRE O PQ ISTO ACONTECE??????????????????? A DOR E TANTA QUE NEM CONSIGO TRABALHAR DIREITO
    COMO POSSO ALIVIAR ISTO……………………… :cry: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :sad: :sad: :cry:

  158. janine disse:

    :D noooooossaaaa que coisa chata,dói demais.. :cry: obrigada pelas as informações.

  159. Wanda disse:

    Em primeiro lugar VÁ AO MÉDICO/MÉDICA. Em segundo, cortar quase todo açúcar e sal. Não comer frituras ou manteiga. Não comer carne vermelha (principalmente carne de porco) durante 3 semanas pelo menos. Coma peito de frango e peixe grelhado.
    Tome bastante água, uns 2litros por dia, tome suco de laranja/limão com cenoura, coma verduras e legumes. Suco de espinafre com couve e limão. Tudo isso para desintoxicar o sangue.
    Outra dica para desinchar o furunculo antes dele criar pus é o gelo. Assim que você perceber que o safado tá querendo nascer, taca gelo nele. Compressa de gelo num saquinho, depois descansa e põe mais 15 minutos. Isso evita que ele nasça.Se ele já tá grande e amarelo, vá ao dermatologista ou num posto de saúde no SUS que eles tiram o pus. Mas não deixe de fazer essa dieta de desintoxicação para não surgirem outros funcunculos.

    Boa sorte a todas e todos.

  160. Vivian disse:

    Sempre tive furuncúlos. Nao sei exatamente o motivo, só sei que dói horrores. há mais ou menos 4 dias minha axila ficou enxada, vermelha e muito quente, e a dor era insuportável. eu não conseguia nem abaixar o braço. ai hoje coloquei a água do chuveiro bem quente e deixei caindo em cima. em um momento de descuido, esbarrei a mão me ensaboando no inchaço e ai estourou akela vermelhidão. espremi muito de baixo da água quente, saiu muito pus e sangue, mas nao saiu tudo, ainda continua inchado.ainda está doendo, mas bem menos. E agorinha descobri que estou com um outro furunculo nascendo na outra axila. Ninguém merece!

  161. daiane santos disse:

    oi meu nome é daiane nossa n aguento mais tanto furuncos doi muito e a pele fica manchada ja tomei remedio ja fiz limpeza o que eu faço pra que eles n saiam mais,e so nascem nas pernas.

  162. João Pedro disse:

    estou com um imenso nas axilas, está doendo muito ja tem uns dias e não saiu o olho, estou usando a pomada FURACIN, mas até agora nada :cry:

  163. RAFAEL CERNEIRO disse:

    Boa noite galera!!!Estou sofrendo muito, pois na minha axila está muito inchada e com muito olhinho de pus. Estou tentando espremer, mas está muito duro. Já me deu febre e dói constantemente. Me ajudem por favor. Abraços a todos, e uma boa noite

  164. mareli disse:

    Oi Claudia
    Não sei onde você mora, mas eu achei aqui em São José dos pinhais (Pr). numa farmácia chamada Krasfarma, da rua Joinville, põe no Google Krasfarma e procura a da Joinville, tem o fone deles, vc pode ligar e perguntar se tem uma dessa rede de farmácias na tua cidade, ah! outra dica é que é mais fácil de encontrar essas pomadas em farmácias pequenas, dessas tipo de bairro, em grandes redes é mais difícil,isso foi uma amigo farmaceutico que me falou, boa sorte.

  165. andrielly disse:

    :cry: oi meu nome e andrielly tenho 12 anos estou com tres furuncos doi muito um na perna um na bunda e outro em parte intima eu ia no medico so que eu liquei para la e o medico falou que ia rasgar todos eles com uma especie de gilete eu falei com a minha mae que eu nao iria ir no medico porque doi muitoe amanha nao vou ir para escola alivio :eek: :sigh:

  166. andrielly disse:

    :cry: oi meu nome e andrielly tenho 12 anos estou com tres furuncos doi muito um na perna um na bunda e outro em parte intima eu ia no medico so que eu liquei para la e o medico falou que ia rasgar todos eles com uma especie de gilete eu falei com a minha mae que eu nao iria ir no medico porque doi muitoe amanha nao vou ir para escola alivio :eek: :sigh:

  167. andrielly disse:

    :cry: oi meu nome e andrielly tenho 12 anos estou com tres furuncos doi muito um na perna um na bunda e outro em parte intima eu ia no medico so que eu liquei para la e o medico falou que ia rasgar todos eles com uma especie de gilete eu falei com a minha mae que eu nao iria ir no medico porque doi muitoe amanha nao vou ir para escola alivio :eek: :sigh:

  168. claudia disse:

    Gostaria de comprar a pomada de basilicão, pois não consigo achar em nenhum drogaria, por favor me indiquem algum lugar ou site onde posso comprar. Aguardo resposta.

  169. Juliana disse:

    Tbm quero muito saber!!! Por favor não suporto mais essa vida com furunculos. :cry:

  170. Juliana disse:

    Bom dia!! Estou com um problemão cerca de um ano, ando tendo furunculo nesse ultimo ano, já fui pra varios dermatologitas e já fiz uns três tratamentos com medicamentos durante esse ano. O ultimo tratamento fiz com o remédio Piroxicam. Hoje depois de duas semanas do tratamento estou com novos furunculos nas penas e na bunda. Me ajudem pois faço todos os procedimentos, mas sempre continua nascendo novos carocinhos dolorosos nas minhas pernas. :cry:

  171. Ursula Rodrigues disse:

    Olá,muito boas as dicas!
    Graças ao Senhor Jesus a uns meses que não tenho,pois toda menstruação eu ganhava um :cry:
    Depois que comecei a tomar “Saúde da Mulher”[encontra facilmente na farmácia pachecco por R$10,00]
    Boa noite!

  172. Michel disse:

    Infelizmente tbm sofro desse problema . Tenho furunculos na axila esquerda que vão e voltam . Hoje fui ao médico e ele me disse que o problema era devido ao tipo de desodorante que eu uso , disse que os desodorantes rolon e os de spray tampam os poros e a pele ‘ não respira’ e isso acaba gerando o aparecimento dos furunculos . Tomo sempre cefalexina ( que não adianta) , Bezetacil e compressa de agua morna ( que são otimos ) . O que recomendo é que antes de expremer ou usar qualquer medicamento não indicado por especialista é necesario que primeiro vc procure a causa dos furunculos que podem ser diversas e depois procure o tratamento ideal .
    Talvez o que é bom para os outros não sirva pra vc .

  173. carlos henrique disse:

    kkkkkkk eu tenho mais de 5 desse negosso aiiiiiiiii eu quero saber com sara,

  174. carlos henrique disse:

    :sigh: e ne gente eu tenho mais de 5 furungolos na cocha!!!!mais tem manchas eu quero saber com tiras esssas manchas e cura esse negosso aiiiiiiiiiiiii?!

  175. leid disse:

    gente segui oconselho de voces e fiz uma compressa deagua morna c sal no meu furunclo foi rapido abriu e saiu um secrecao com mal cheiro deus e fielllllllllllllllllllllll primeiramente deus . obrigada

  176. PAULO disse:

    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: meu cacho esta com um furunculo e esta saindo muito puz ,coitado ! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

  177. Aécio disse:

    Gente é uma loucura o sofrimento, ja passei varias vezes por isso, principalmente na epoca do ensino médio. Bom, mas eu tb tentei varios medicamentos, pomadas, tomates, etc. Acreditem, qdo recorrir a remedios naturais, demorou, mais nunca mais tive. Utilizei levedo de cerveja em pó, sua eficacia não é imediata como anti-inflamatorios, mas seu efeito no organismo é duradouro e permite que nao saia por um bom tempo.

    qdo tive esses problemas tinha 16 pra 17 anos e sairam uns 10 furunculos um atras do outro, mas depois que usei levedo de cerveja nunca mais saiu. tenho 35 e nunca mais saiu.

    Lembre q o uso vai impedir de outros sairem e nao o q ja está, e o tratamento é barato

  178. irene leite disse:

    # irene 08/05/2012 jente minha filha de 11 anos estácom 4 de 1 só vez esse s apareceram depois de +4melhorarem tratei com folhas de saião com azeite morno que tem alto poder de puxar ocoisa ruim e cicatrizar rápido boa sorte a todos!!:

  179. marijane disse:

    :cry: minha mae estar com furuculo a 5 dias ja tomou ate antibiotico mais nao melhorou.o que fazer,ela estar sofrendo bastante.

  180. juliana disse:

    :oops: dóiiiiii esse trecoo na perna aff”

  181. simone da silva sant disse:

    estou com um furúnculo na barriga está doendo muito e tá muito grande não consigo aguentar a dor. Estou tendo febre e dores em todo o corpo me ajude senhor.

  182. Deise disse:

    Oi gente

    Eu e o meu filho estamos sofrendo muito com furunculos.
    Ele ja teve uns 15 e eu estou no 4.
    Agora me saiu um debaixo do braço esquerdo.
    Estou passando pomada Beladona ,uma pomada preta e tomando antibiotico cefalexina um antiinflamatorio nimisulina.Estou fazendo tambem compressas de agua morna .
    Ele esta enorme , estou tendo febre e dores no corpo.
    Resolvi agora depois de compartlhar q vou a um medico especialista .
    Isso é muito ruim e doi muito.
    Vamos continuar com fé em Deus e esperançosos q receberemos a cura.

  183. Priscilla disse:

    Pessoal, estou com furúnculo no rosto há dias, mas ne sinal de pus, então li aqui ou em outro lugar para fazer um implastro de batata crua ralada com linhaça (deixa a noite toda com curativo)e funcionou. Acordei e estava vazando pus. Nem acreditei. Façam!!! Funciona mesmo!!! Obrigada à pessoa que colocou essa dica!!! BATATA CRUA COM LINHAÇA

  184. MAYARA disse:

    GENTE DEVE HAVER ALGUMA COISA PARA TOMAR PARA NAO APARECER MAIS ESSE NEGÓCIO HORRIVEL! PENSO QUE ISSO TEM HAVER COM HORMONIOS SEI LÁ, PQ ANTES DA MENSTRUAÇÃO SEM PRE AUMENTA MINHAS ESPINHAS , E AO MEU VER “TUDO COMEÇA COM UMA ESPINHA”… SERÁ QUE SE EU TOMAR ANTICONCEPCIONAL QUE DIMINUI A OLEOSIDADE E REGULA OS HORMONIOS EU TERIA UMA MELHORA NESSE QUADRO??? :sigh:

  185. douglas disse:

    Meu Deus, não aguento mais isso, já tive mais de 10 furunculos, acabou de sarar um da perna e já veio outro no cotovelo, é horrivel. Não to com coragem de drenar, pelo q li dói pakas.
    Será que a pomada Nebaciderme funcionar? é pra bactérias e infecçoes de pele. Estou usando nesse ultimo que apareçeu no braço, vamos ver nuque dá.

    Abraçoe fiquem com Deus.

  186. gabriela disse:

    eu tenho 11 anos e tive23 furuncolo todos deicharan marcas orriveis mas quando meu pais iao apertar eu chorava de dor as vezes eu acordave de madrugada e chorave sozinha de dor nossa isso doi de maiiisss :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x

  187. orlando disse:

    :-x que merda estou a mais de 10 dias com esse furuculo e até agora nada de cura.a outra axila comerçou a doé tbem sera outro aiaiaaiaaia ta doendo :roll:

  188. Edson disse:

    :lol: A solução para o furúnculo reduzir e ser eliminado em poucos dias é aplicar sobre o local “Óleo Essencial de Eucalipto”. O óleo é extremamente anti inflamatório pois concentra grande quantidade de princípios ativos em apenas uma gota.
    Aplicar três vezes ao dia ou mais… é super.

  189. Alex Nascimento disse:

    :-* :-* :-* Olá, boa noite! Me chamo Alex, tbm sou mais uma vítima do temido Furunculo, o meu é na região do pubis, pense numa dor… até o momento só tomei anti-inflamatório e estou fazendo compressas com agua quente. Quase cometo a insanidade de espremer, só não o fiz pq doeu muito. Desejo Melhora a todos, fiquem com Deus!

  190. Tamara Rejane disse:

    Estou vendo que o caso de vocês nem se compara com o meu!Eu tive foram 5 ,um atras do outro secaram e agora estou com mais 6 ou 7,isso tudo na axila,a tomei2 benzetacil,lavo com sabonete de glicerina e paso a furacin,e agora estou tomando a cefalexina,espero que nao volte mais,e é bom tb toar elixir de inhame,inclusive vou compra-lo amanhã!melhoras a todos

  191. SEVERINO SOUZA disse:

    Poxa, tive um troço desse no nariz faz trinta dias, foi necessário drenar, doeu pra lascar. Tomei clavulin, fiquei bom. Aí vem outro porra desse furúnculo na perna esquerda(junto a virilha) começou tudo de novo. To colocando compressa de água quente, alivia a dor, mas acho que o melhor caminho é drenar.

  192. Thayana disse:

    OI gente, olhei esses comentários há alguns dias, pois estou com um furunculo na região superior da coxa (bem embeixo do bumbum) e segui algumas dicas como a compressa quente. Mas meu namorado achou melhor ir ao médico. Ele me passou dois remédios ótimos, um antibiótico (que vc tem q tomar!) CEFALEXINA e o antinflamatório Diclofenaco que na verdade só faz passar a dor. Comecei a tomar esses remédios na quinta pela manhã e na sexta meu furunculo estourou. Sai muito líquido, demais. Eu estou fazendo curativo, pq depois q estoura a pele fica com um buraco enorme q é passivel de infecção. Então tem q higienizar bastante e proteger.
    Essas são minhas dicas… mas ainda estou melhorando!
    Boa sorte pra vcs!

  193. joãicardoo disse:

    :-x galera vlw por todas as informações, vou tentar as mais significativas e encontráveis na minha região. fatima\ba

  194. jose luiz de almeida disse:

    :oops: tenho dois doi muito tenho lavado com aqua quente e colocado casca de tomate quente ajuda ta bem a vermelhado tenho tambem passado sabao em pedra com acuçar derretido depois tenho colocado no furunculo tem saido aquela coisa amarela mas agora cresceu muito que faço parece um tomate meu deus rsrsrrsrssrs minha mulher falou que parece o seios dela so deus na vida do homem rsrsrsrs deus te abençoe 81 86151534 ou me mande um imail que fazer dr

  195. ketlyn moura juvino disse:

    caranca eu estou com um furúnculo doi muito eu nao aquento mas de tanta dor eu pesso muito a Deus pra ele cura isso logo pq só ele tem o pode de cura
    e o meu esta muito ma muito mesmo grande bjss ficam com Deus

  196. Taysa disse:

    Já faz 4 meses que estou tendo furuncolos semana apos semana. já fui em dois medicos me passaram alguns antibioticos, sumiram algumas semanas e depois sempre volta. Sempre que dá é na coxa ou perto do bunbun. Passo folha de pimenta com aseite, resolve quase sempre. bom essa semana vai ser minha ultima tentativas com medicos, e espero que resolva, porque já não aguento mais. Deus me ajude!

  197. Brenda disse:

    o furúnculo da minha mãe estourou mais ela ainda sentir muitas dor . :cry: . mais esta saindo muitas coisa ainda mesma assim ela senti muita dor . o que pode sugeri isso . mais o CARNEGÃO sai e ela ainda senti essa dor . ou CARNEGÃO PODE ESTA DENTRO . :cry:

  198. Thiago disse:

    :cry: :cry: meu Deus do ceu alguem me ajuda da pra pegar atestado com isso? ta doendo muitoooooooooo e tenho q trabalhar na segunda e estudar tbm eu nao vou aguentar de dorrrr, parece q minha bunda toda ta doendooo quero ir no medico :cry: :cry: mas nao tive tempo ainda.ja tive isso quando criança mas quando eu tratei ele espalhou nao quero isso de novo. tenho cicatriz ate hj enorme na perna!como alivia essa maldita doorr? nesse exato momento estou me contorcendo akie.o q eu faço?

  199. Regina Baptista disse:

    Tbm tô tomando cefalexina.500mg. Primeiro tomei uma injeção de 1g, aí estourou rapidinho.

  200. Regina Baptista disse:

    Já tive aí mesmo, aí liguei para meu ginecologista e ele mandou eu tomar injeção de Voltaren que é analgésico e antiinflamatório. Aliviou em 30 minuto e ajudou a estourar.

  201. Regina Baptista disse:

    Amiga, a mesma coisa aconteceu comigo até eu entrar na manopausa e concluimos que é hormonal, pois não tive mais. Tanto que tentei tomar hormônio natural receitado pela médica e no 3º comprimido aparecia furúnculo. Fiz vários exames, tomei várias coisas:Elixir de Inhame, Levedo de Cerveja, tomei vacina de stafilóide e nada. Como estava perto da menopausa, suspendi a menstruação por 2 anos tomando Depropovera (receitado pela médica). Quando parei de tomar já estava na menopausa. Graças a Deus.

  202. Andri disse:

    GENTE PRESTEM ATENÇÃO COMPREM “LEVEDO OU LEVEDURO DE CERVEJA” É MUITO BOM PODEM ACREDITAR EU ESTOU COM UM FURUNCULO DEBAIXO DA AXILA E É MUITA DOR.

  203. João B disse:

    Pessoal estou tomando um remédio que o médico passo para furúnculos que além de tratar, ele previne futuros furúnculos, só que ele é um pouco caro. O nome é Sigma-Clav (amoxicilina + ácido clavulânico) e deve tomar por uma semana. No meu caso, como estava me incomodando muito voltei ao médico e pedi para drenar, o que doeu um pouco, mas depois, já estava muito melhor e sem dor nenhuma.
    Fiquem com Deus!

  204. marilene disse:

    Estou com um agora mas o outro que eu tive foi em 2003,mas quem tem deve fazer uma boa investigação porque eu não como pode aparecer tantos e sempre de repente.

  205. Junior disse:

    Sempre tive essa droga embaixo do braço, dói demais mesmo, nunca sei o que fazer, ele melhora, mais logo volta de novo. Já fiz compressa com agua quente, com agua morna, sem agua, tentei de tudo, tow passando a tal da pomada Furacin, mais como já esperava num adianta nada, eu li esses dias a idéia de colocar uma rodela de cebola, de um dia pro outro, que ele some, vou tentar fazer, se eu não morrer posto outro comentário aqui!!! :P

  206. Almeida disse:

    Pessoal, fui ao médico q receitou cefadroxila 500mg de 12 em 12 hs, logo no segundo dia os furúnculos desincharam e diminuiu a dor. Nem chegaram a estourar. Continuei passando furacin e fazendo compressas de água morna com sal e hoje estou praticamente curado, restaram apenas alguns caroços que não dóem. Ficaram algumas cicatrizes escuras. O médico falou que se não melhorasse em 10 dias teria q tomar benzetacil. Ainda bem q melhorou.

  207. mikkael disse:

    isso doi muito eu etou usando sensiderme e ja esta ficando amarelhinho e daki a dez dias ja dar pra gritar de dor e´premendo essa porra doi muiyo e nuna mais quero ter um desse que Deus ajudem

  208. Rodrigo brito disse:

    :-* Poxa gente isso doi muito mesmo, primeiro me deu um debaixo do braço, é no suvaco mesmo rsrs, e depois deu no outro braço ele cresceu muito e n tinha o olhinho fiquei preocupado e fui logo ao medico, chegando lá ele logo falou q tinha q drenar n entendi, quando deitei na mesa ele mandou eu levantar o braço ja comecei a ficar preocupado pq o furunco n tinha olhinho, quando ele falou pra enfermeira pega lá o bisturi eu gelei ele deu um talho em cima do furunco e apertou duas vezes só mas com força, deve ter durado uns 30 segundos nossa q dor, depois ainda tive q tomar uma benzentacil, foi terrivel.
    Por incrivel q pareça agora estou com um na coxa rsrs mas dessa vez vou usar essas dicas chega de bisturi rsrs!!!
    Espero melhoras pra vcs tambem. Fiquem com Deus!!!!

  209. ANA PAULA disse:

    Eu tive um troço desses a alguns anos atrasss, ô danadinho doloridoooooo, agora meu marido é quem sofre coitado, está desde dezembro do ano passado nascendo esse troço nas axilas, já é o décimo terceiro o coitado nem consegue dormir direito,levanta a noite toda.

  210. João B disse:

    Pessoal, fui a farmacia e me passaram Sensiderme que é próprio para infecções… apareceu em baixo do meu braço há uns 3 dia um furúnculo e comecei a passar há 1 dia, e meio que tem ajudado.
    Fiquem com Deus e tenha fé que logo passará!

  211. Anaaaa disse:

    gente temque tomar bezetacil pq se o sistema himonologico estiver baixo a bacteria fica mais forte eu to tomando 1 bezetacil por mes tbm temq tomar remedios aliviam a dor como ibuprofeno e o Cefalexina e sempre colocar as compressas de agua quente procurem pomadas basilicao é boa mais dificil de encontrar nesse caso tem a bacitracina zincica
    e o mais importante fé em Deus
    bjos e boa sorte pra nós

  212. Daiane mantovani disse:

    Oi meu nome e Daiane a meses venho sofrendo c furunculos em meu corpo nao sei o que faco e uma dor isuportavel dependo o lugar q nasce n da nem p andar direito e horrivel a dor. Pelo amor de Deus alguem pod me informar ond encontro a pomada brasilicao. Eu sofro mto c isso qtas noites sem dormir. Meu Deus misericordia a cura senhor por favor! :-x

  213. Ana disse:

    ola,gente venho sofrendo a tempo com isso mais de um ano…ja tomei varios remedios mais nao adianta sempre volta mas hj fui consultar e a medica disse q é uma infecçao na pele e tbm me falou q se eu tivesse procurado medico antes ja estaria curada…agora tenho q toma 6 bezetacil e varios antibioticos por isso antes de tdo procurem um medico :P

  214. Almeida disse:

    Estou com vários furúnculos na axila direita já a uma semana e estão incomodando bastante. No primeiro dia apareceu um carocinho pequeno que eu estourei e aí começou meu carma. Apareceram no dia seguinte 3, já infeccionados e no dia seguinte uma bola grande e dolorida bem no meio da axila. Essa bola ficou doendo muito por 2 dias. Passei pomada furacin, e minha vó me recomendou compressa de água quente com sal. no dia seguinte apareceu o olho desse grande e no final do dia estourou. Mas começaram a aparacer vários outros menores e alguns mais inchados. Mas a dor está muito menor, pois, mesmo no trabalho, passo o dia fazendo compressa. Estou preocupado pois a cada dia reparo novos furúnculos, acho que vou comprar cefalexina 500 mg e tomar. Mas a compressa realmente alivia a dor e acelera o amadurecimento do furúnculo, o problema é controlar a multiplicação.

  215. mara disse:

    Meu filho de apenas 10 anos esta sofrendo tem uns 3 a 4 meses com isso pois, nao para de nascer furunculos em suas nadegas, ja levei em varios medicos, ja fez tratamnetos com antibioticos, ja fez exames de sangue e nao acusa nada, fez tratamento com bezetacil, drenou, ja tomou um remedio que tem os mesmos componentes do elixir de inhame, ja tomou a cevada de cerveja e esta usando uma pomada que é boa para combater a bacteria da pele e nada depois de alguns dias sem este negocio resolveu sair mais dois pr enquanto, vou comprar as ervas e fazer as compresas que vceis recomendam e vou aguardar creio em deus que vai curar, eu e meu esposo estamos sofrendo junto com ele.

  216. Maira disse:

    TO PASSADA ONTEM DESCOBRI QUE FURUNCULO PODE PASSAR DE UMA PESSOA A OUTRA QUE É CONTAGIOSO …

    NUNCA IMAGINEI …..

  217. carla disse:

    Ola!!!… eu tive um probllema assim, passaei por um estress muito grande, fiquei muitos dias com meu filho internado num hospital, e minhha imunidade caiu drasticamente e surgiu de inicio varios carocinhos na nuca q coçavam e foi crescendo, logo começou a doer muuuuiiito, procurei um medico ele me receitou becetacil, nao adiantou continuava a crescer e doer muuuiiiito, chegou quase ao tamanho de uma laranja, procurei entao outro medico, ele me disse q era antraz, e receitou antibiotico e antiflamatorio, dai começou a vazar, era nojento e fedido, apareceu 11 olhos amarelos, de cada um deles saiu parecendo um saquinho de pus esverdeado, e foi sarando levou meses para sarar todos, sem contar q o cabelo nqle lugar caiu todo, procure um medico antes q piore, é horrivel e a dor quase insuportavel, se cuide e fique com Deus.

  218. Anonymo disse:

    Já tem alguns meses que venho lidando com isso…
    Os furunculos surgiram em minha nuca, embaixo do cabelo…
    A dor é imensa e incomoda muito, porque mal consigo mover o pescoço.
    O pior é que li em um artigo que muitos furunculos em um lugar só formam um carbunculo ou antraz que pode ser letal se as bacterias “cairem” na corrente sanguinea do cérebro. :cry:
    Alguem pode me informar se essa informação é verdadeira?

    Obrigado.

  219. Maira disse:

    Que dor acho um absurdo acabei de chegar do hospital , me saiu um furúnculo no bumbum fiquei 3 dias tomando anti-inflamatório e colocando compressa de água quente e tb passei a pomada furacin mais não adiantou , como nunca tive isso quando me apareceu era como uma espinha e no meio um ponto preto fui inventar de espremer ficou muito infecionado horrível ai fui no hospital pq tava muito inflamado e vazando , me rasgaram a sangue frio quando vi o medico com o bisturi perguntei num vai dar anestesia ? ele disse num adianta quis levantar da maca mais me seguraram absurdo estamos em 2012 e nunca senti tanta dor na minha vida gritei tanto que saio enfermeiros por toda parte , muita dor ai ele começou a espremer quase mijei de tanta dor empurrei td mundo e levantei ele não conseguiu limpar tudo ainda ta muito inflamado vou tomar antibiótico por 10 dias deus me ajude para que eu não precise voltar mais la …..

  220. Amanda disse:

    :-x aaai, meu deus eu tó com um na coxa. tu é louco doi pra caramba tá muito horrivel, não consigo dormir nem faser nada o que eu faço, tá inchadão, não saio o olho, fica queimando…

  221. tayna disse:

    aaaaa me ajudoou muiito primeira veez qi eu tenho isso é um been leve mais está doloriido mais eu prefiro fazeer oo incentivoo eu tenho certeza qe éé o melhor réémediio o impossivel é uma das especialidades de Deus

  222. patricia belmont disse:

    :oops: oi pessoal eu tava com um furunculo na minha coxa esquerda saiu no musculo meu deus era muita dor …minha mãe espremeu doeu pra caramba…ñ deixei mas ela espremer.eu sempre limpava com sabão amarelo o local,passava oleoDE VITAMINA E…E UMA POMADA KOLLAGENASE E ELIXIR DE GALENOGAL…PRONTO FIKEI OTIMA GRAÇAS A DEUS :lol:

  223. patricia belmont disse:

    :o nao pode espremer piora ou seja as bacterias
    se alojam em outra parte do corpo prox o furunculo

  224. Luciana disse:

    melhorou pricila? DEUS abençoe q siim

  225. deby disse:

    Geralmente eu fico com isso quando como carne de porco, vc tem q tomar cuidado com carne de porco e chocolate. Mas no meu caso se eu comer bisteca ja era da furunco, tome muito cuidado com carne remosa.

  226. deby disse:

    Compressa ajuda muito e alivia a dor… e tbm uso a pomada verutex q a médica me receitou para furunculo

  227. deby disse:

    Vc não pode estourar , por isso q piorou vc tem q esperar sai o olho sozinho. Ou seja tem q esperar ele fica maduro!

  228. Luciana disse:

    :oops: olá pessoal pra vc tah lendo esses dep0 eh pq a coisa tah feia, eu msma cheguei ao desespero tou com um furunculo na barriga embaixo do umbingo esse eh o quarto a dois dias atras vim aki procurar uma cura pois doía demais de todos, esse foi o pior, mas nada resolveu, comprei uma pomada q mencionaram ae, fez foi piorar. enfim vou dar uma dica q minha vó me ensinou e agora tou muito aliviada, pois furou e tah saindo tudo sem sofrimento sem apertar sem nada.qndo ele naum tem olho e doi pra caramba o remedio natural eh vc colocar uma folha de pimenta com azeite em cima e pod dixar lá por horas. depois q tomar banho e fizer a higiene coloque novamente eh questao de minutos o alivio e pra furar horas, espero ter ajudado. bjs :zzz

  229. matheus disse:

    vamos la tive um debaixo do braço porra doi muito para poder pegar no sono era horrivel fico muito enxado fui no medico tiver que fazer uma mini cirurgia na hora a dor passor o meu segundoi foi na cintura ainda bem que crio o olhinho e deu para espremer passei furacin no dia seguinte estoro e no 2 dia saiu o carnegao krl doia muito e muito ruin ter furunculo doi muito coisa que ajudaa passar e furacin na regiao com uma gaze estora rapdinho haushaus

  230. iriinaura maria disse:

    Boa noite não sei mais o que fazer estou com furunculos a varios meses é só nascendo e é nos dois barços não mais o que fazer estou com muito medo de não ficar mais boa já tomei ceradoxil,amoxila e nada não sei mais o que fazer me ajude já fiz exame de sangue só o triglicerideo que tá um pouco alta me ajude por favor!!!!!

  231. cris disse:

    oi eu já tive 40 furunculos pelo corpo entre axilas, virilhas e embaixo dos seios e agora estou com 2 novamente nas axilas e sei que a dor é horrivel, mas façam o tratamento corretamente para aliviar a dor, meu problema é na pele e não no sangue, vou me tratar com um dermato para ver o que posso fazer…..boa sorte

  232. monique disse:

    oi gente tambem comecei a ter funculos quando engravidei da minha filha hoje ela te 10 meses desde então tenho sempre não sei mais o que faço e é bem na região genital não consigo nem andar de tanta dor alguem conhece alguma coisa realmente boa pro furunculo desaparecer de vez desde ja obrigada

  233. eliza sampaio disse:

    olá,gente, alguém pode me dizer se enchofre amarelo que agente compra nas farmácias é bom para tomar para revigorar e curar muitas doenças?me responda ,os antigos diziam que é bom mas não sei se é verdade, se alguen souber me responda . obrigado.boa noite.

  234. priscila disse:

    fernanda estou passando por este terrivel pobrema é a 1° vez que tenho isso o meu saiu bem do lado do cofrinho não consigo ir ao banheiro e quando vou choro de dorrrrrrrrrrrrrrrr estou tomando bactrin vou começar cefalexina não aguento mais esta noite nem dormi ele furou. me responda se vc melhorou que Deus nos abençõe um beijo.

  235. Nelinha disse:

    poxa vida ja fui no medico ja drenei ate meu seio ta horrivel ja to 2 semana tomando antibiotico meu estomago ta horrivel me ajudem por favor

  236. beatriz disse:

    Boa tarde gente também estou com furunculo e ele doi muito ja é o 5° que me da e sempre no bumbum e eu trabalho sentada o dia inteiro :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: como isso doiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! bjssss tchau

  237. sheila disse:

    :sad: :-x estou com um furunco mais de ano ele vai e depois volta, o que eu posso fazer pra não ter que entrar na faca (cirurgia) , no dia que o médico drenou quase morri de tenta dor o médico disse que ele criou uma crosta e agora é só cirurgia, o que eu faço? e o pior é que ele é entre as pernas imagina a dor que sinto quando as pernas soam! :cry: não sei mais o que fazer já usei a pomada basilicão aí melhora mas depois de 1 semana ela volta de novo! e no meu trabalho eu ando muito imagina só a situação! por favor me ajudem…..

  238. Lili disse:

    :lol: Boa noite para tds. Bem vou ser rapida meu ultimo furunculo foi horrivel foi na bunda e ficou tão grande e no meio ficou preto achei até que iria perder a bunda. Mas fui no UPA e o médico muito simpatico nem olhou rsrs. Mas me receitou cefalexina mas não senti muita melhora daí minha sogra chamou uma enfermeira(amiga dela) e ela passou uma pomada generica que o nome é SULFATO DE NEOMICINA + BACITRACINA passo bastante na gase e cubro fazendo um curativo e faço compressa de aqua morna em cima do curativo estou bem melhor graças a Deus. Espero que tenho ajudado bjus

  239. Bruna disse:

    :cry: Nossa estou com um furunco na bunda dói demaais não consigo nem senta direito é horrivel mas ja ta quase saindo tudo .

  240. Liziane disse:

    Pessoal tenhu uma dica q resolve!!! (ESpero kkk :lol: ) Pegue 1 ovo e 1 colher de farinha de trigo e mexa até fazer uma pasta. Aqueça em uma temperatura q vc aguente. E coloque com a ajuda de um pano no lugar deste. Obrigado espero ter ajudado!!! :-)

  241. liania disse:

    eu tbm tó com um debaixo do braço, desde pequena nasce essa coisa em mim.

  242. clara disse:

    Gente, há alguns meses, aproximadamente 6 meses, apareceu na minha virilha um caroço médio, duro, mas não ficava vermelho, e só doía quando mexia muito.Fui ao médico e ele disse que não parecia nada grave, inclusive me disse que estava parecendo fibrose, mas me receitou cefalexina e meloxican, com isso parece que esse caroço diminuiu. Nos últimos dois meses, quando estou para menstruar esse caroço volta a crescer, fica vermelho e dói bastante. Agora ele está mole no centro e meio duro nas laterais, estou doida para ele estourar, mas está demorando demais… incomoda bastante quando estou andando, e até colocar a calcinha é difícil. Alguém sabe o que eu posso fazer para fazer isso vir a furo? Pois no meu caso não é só questão de dias e sim de muitos meses. Se alguém souber alguma coisa, por favor me ajudem…

  243. adriana disse:

    :-* boa noite,,pessoal*-* estou com um furunculo a 5 dias dói demais esse é o sexto furunculo que saiu em mim ..sera que eu estou com algum problema sanguineo…
    pois sou diabetica ,,e tem mais alguem sabe a onde encontrar essa pomada basilicão.. :sad:

  244. fernanda passos disse:

    :sad: oi Renata vc teve 2 eu tenho sempre de monte
    se nao sai entre os seios sai nas regiao genital e nao eh so de 1 ou 2 nao e de 6 ou 7 de uma vez eu ja nao mais o que eu faço ja esperimentei de tudo e nada resolve ate depurativos para limpar o sangue eu tomo e nada resolve agora pari pra bezetacil espero que pelo menos isso resolva e entendo perfeitamente as dores que vc esta passando pq eu tbm nao consigo ir no banheiro nem fazer xixi nem nada foi bom dividir um pouco do meu problema com vc um bj fka com Deus

  245. gi disse:

    sou médica formada a 20 anos, para furúncolos ou infeccões sou furúncologista especialista em derme infelizmente somente com tratamento de custo caro e pomads nebacimed.Dr:marlene riberes

  246. luciano veras martin disse:

    :-x porra to com um furunculo na mão ..e ta nascendo outro de baixo do braço…porra ta doendo muito….eu vi todos os cometario e ninguem tem urunculo na mão,,,,sera que er furunculo mesmo …..ta doendo muito muito,,,ja esto dois dias sem durmi…..deus me livra dese mal……

  247. mariana disse:

    Estou com oito furunculos nas axilas ,estava sofrendo muito ,virava noites chorando :cry: passava uma pomada e não resolvia doía muito mas, minha mãe espremeu um mas infeccionou e doeu mais, meu pai comprou um antibiotico pra mim o nome dele é CEFAGEL 500mg com este remedio meus furunculos estam melhorando, tomo o PARACETAMOL também, para evitar a dor que era constante, hoje estou beeeeeem melhor :lol: consigo abaixar o braço muitos furúnculos estouraram então to melhor.
    Pra vcs que estão com este grande problema tenham força e fé porque vai passa é uma questão de tempo e tratamento. :roll:

  248. franciele disse:

    kk no meu deu um depois deu outro to com medo de fica aquela marka orrorosa :o :o :o :cry: :cry: :sad: :sad:

  249. franciele disse:

    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ai doiiiiiiiiii muitoooooooo

  250. franciele disse:

    não doi muito doi pra caramba velho o meu e dois um na perna direita e outro na esquerda eu estorei os dois com a agulha e no outro dia creceu maiss vo toma cha de algodão pra ve se sai no ta vermelhaão ao redor doi pra caramba

  251. vanessa disse:

    essa pomada e nao presta, usei e nao adiantou nada

  252. João disse:

    Estou com um na coxa a uma semana e não está doendo muito… só um pouco. Está coçando muito na área vermelho em volta do furunculo e estou usando a pomada Furacin. Já nasceu e estourou varios pequenos em volta do “olho negro” :o . Esse virou um buraco com algumas coisas brancas e duras por dentro, mas nada sai além de liquidos de lá. Não quero que feche antes de fazer o exorcismo. :-x Estou paciente, em varios sentidos… por enquanto! :sigh:

  253. mylena disse:

    :oops: estou com um tbm não doi muito mais estou preucupada pq esta mt grande e ainda não saiu o olinho

  254. JULIA disse:

    :lol: Agora estou rindo a toa, pois meu furunculo já sumiu, é uma dica para vocês funcionou comigo: tomei uma injeção chamada beta 30 e passando a pomada quadriderme, olha em 2 dias estava ótimo….
    QUE ALIVIO!! :D

  255. JULIA disse:

    :lol: Agora estou rindo a toa, pois meu furunculo já sumiu, é uma dica para vocês funcionou comigo: tomei uma injeção chamada beta 30 e passando a pomada quadriderme, olha em 2 dias estava ótimo….
    QUE ALIVIO!!11

  256. Merois disse:

    Oiii gente boa tarde!!! Estava lendo os comentários de voo6 e resolve deixar o meu… :oops:
    Eu tive um furunco a alguns dias em baixo do braço e fui para o médico, fiz uma drenagem, infelizmente gente anestesia não pegar e doi muito, muito mesmo, mais é uma dor só, pq depois passa e ele apenas cicatriza.
    Mas para minha infelicidade esta nascendo mais dois próximo ao outro que eu drenei e eu estou com muito medo, pq se um doi pra caramba imagine dois, vou comprar a POMADA DE BASILICÃO pra ver se resolve, não quero passar o natal com essa dor…

  257. nara vitoria souza disse:

    eu acho q estou com furunculo e doi ele e assim inchado ao redor e vermelho e tem pus isso e um furunculo

  258. nara vitoria souza disse:

    sad: eu to com furunculo e eu tenho apenas12 anos e doi muito ele e inchado ao redor vermelho ecom uma bolinha de pus o que eu :sad: faço em

  259. JULIA disse:

    :oops: Estou com um furunculo na nadega, dói muito já não sei mas o q fazer , ta inchando e cada vez mais vermelho e fica bem quente o local, o que devo fazer???? :sad:

  260. marc B disse:

    corte umas rodelas de cebola, ferva por poucos minutos,seque e deixe esfriar.qdo for dormir junte asrodelas num algodao ou papel higienico e coloque em cima deles, é preciso de uma cueca mais apertada pra manter a compressa sem escapulir do lugar.ele vai sumir, pode crer.

  261. marc B disse:

    corte umas rodelas de cebola, ferva por poucos minutos,seque e deixe esfriar.qdo for dormir junte asrodelas num algodao ou papel higienico e coloque em cima deles, é preciso de uma cueca mais apertada pra manter a compressa sem escapulir do lugar.ele vai sumir, pode crer.

  262. marc B disse:

    marcelo, corte umas rodelas de cebola, ferva por poucos minutos,seque e deixe esfriar.qdo for dormir junte asrodelas num algodao ou papel higienico e coloque em cima deles, é preciso de uma cueca mais apertada pra manter a compressa sem escapulir do lugar.ele vai sumir, pode crer.

  263. jussara disse:

    bem ele so vai ficar bom msm e , nao vai mais aparece se vc tira o olho do furunculo, ou entao vc fazer cataplasma de inhame cru em cima do furunculo…bjs e e espero qq de certo pois comigo deu…q deus abençoe seu filhinho e vc tbm….

  264. marcelo disse:

    tbm estou com 2 um no cofrinho e otro na nadega vo tenta essa pomada bactroneo mas vi que ele eh controlado se nao vou v se acho a basilicao q tbm e dificil de encontra
    trabalho de moto quando ta inflamado eh muito ruim pa pilota se conseguir algum resultado posto aki li tbm que inhame eh muito bom pra puxar a sujeira

  265. VALERIA DA SILVA disse:

    Estou com um furunculo bem no meio entre o numero 1 e o numero 2 na bunda coloquei pomada coloquei agua quente e ele nao sara vou fazer o jejum vou ver se da certo. :sad: :sad: :sad: :sad: :cry: :oops:

  266. Ana disse:

    Por favor me ajudemmmmmm!!!
    Não aguento mais de dor…não consigo nem andar mais…e nem dormir…dói muito! Estou tomando cefalexina mas acho que não está adiantando…está é piorando o inchaço e a dor! Me ajudemmmmmm!!!!

  267. leticia satiro disse:

    Me ajudem ta doendo de mais :cry: o olho aparece mas nao da para fura. :cry: :cry: :cry: :cry:

  268. leticia satiro disse:

    Eu nao aguento mais deu varios furunculos de baixo do braço, :cry: todo aparece outro e so vai enchendo o olho aparece peguena e nem da para fura, :cry: socorro. :-x

  269. arlete disse:

    Minha mae teve varias furúnculos, e tomou antibióticos fortissimos que ate causou dano a saude dela, entao, o farmaceutico passou BACTRONEO, nota 10, excelente, usou 3 vezes nunca mais, ja indiquei e todos aconteceu o mesmo, ótima e custa barato, por isso postei pra ajudar quem esteja precisando.

  270. arlete disse:

    Minha mae teve varias furúnculos, e tomou antibióticos fortissimos que ate causou dano a saude dela, entao, o farmaceutico passou BACTRONEO, nota 10, excelente, usou 3 vezes nunca mais, ja indiquei e todos aconteceu o mesmo, ótima e custa barato, por isso postei pra ajudar quem esteja precisando.

  271. arlete disse:

    Minha mae teve varias furúnculos, e tomou antibióticos fortissimos que ate causou dano a saude dela, entao, o farmaceutico passou BACTRONEO, nota 10, excelente, usou 3 vezes nunca mais, ja indiquei e todos aconteceu o mesmo, ótima e custa barato, por isso postei pra ajudar quem esteja precisando.

  272. arlete disse:

    Minha mae teve varias furúnculos, e tomou antibióticos fortissimos que ate causou dano a saude dela, entao, o farmaceutico passou BACTRONEO, nota 10, excelente, usou 3 vezes nunca mais, ja indiquei e todos aconteceu o mesmo, ótima e custa barato, por isso postei pra ajudar quem esteja precisando.

  273. Daniele disse:

    Mari, os meus tbm nascem depois que meu periodo menstrual acaba, mas esse mes veio junto, sei que algo de errado tem mas nao sei o que. Pq vc fala se pode ser uma leucemia? tem alguma ligação? Bjooo

  274. Stela disse:

    Tem alguma coisa estranha nesse blog. Tem alguma coisa comendo as letras.

  275. Stela disse:

    Oi,

    Nossa, como o furúnculo enferniza as pessoas. Eu tive três e o quarto saiu justamente no nariz, a chamada zona perigosa, entre os lábios e o nariz. Esse negócio dói pra kct. Hoje o médico me receitou cefalexina e sabonete antibacteriano. Vamos ver o que vai dar. Sábado eu tenho que apresentar a minha monografia a está difícil estudar com esse troço enchendo a minhacara de dor. :cry:

    Alguém sabe como, pelo menos, AMENIZAR a inflamação em pouquíssimo tempo?

  276. gabriela oliveira disse:

    estou com um furunculo na virilha que apareceu a 2 dias.. e daqui a 3 dias é casamneto do meu irmão e não posso deixar de ir pois meus pais são falecidos e sou madrinha do casamento.
    estou passando uma pomada chamada SENSIDERME (nitrofural) 2 mg, e tomando diclofenaco de 8/8 hs mais nada parece estar surtindo efeito. pelo amor de Deus alguém me ajude! sinto muitas ferroadas. dói muito :cry:

  277. aline disse:

    oi sou casanda des de souteira este bedidos apareci em mim ja vao saindo 10 no sento locau intimus ja tomei atibioticos ja usei furacin varias coisa e vei sempre saindo nao aguerto mais de tantos preciso de alguns quer curre isso quando ele sai eu fico de cama se boder anda so deus mesmo para me dar fosa e coragen de tanta dor :D

  278. neide disse:

    onde eu acho a pomada de basilicão?

  279. Paulo Roberto disse:

    [quote name="Paulo Roberto"][quote name="leticia"]estou com um furunculo na coxa, esta doendo mt, minha mae ja procurou, e nao acha a tal pomada de basilicao, ja saiu um pouco de pus, estou usando uma pomada, sensiderme, e colocando compressas de agua quente, mas ainda esta mt inchado e dolorido, estou com dificuldade para andar e tenho uma festa no sabado que queria mt ir, o que faço para sarar o mais rapido possivel?[/quote]
    Famcia de Manipulação algumas manipulão

  280. Paulo Roberto disse:

    [quote name="leticia"]estou com um furunculo na coxa, esta doendo mt, minha mae ja procurou, e nao acha a tal pomada de basilicao, ja saiu um pouco de pus, estou usando uma pomada, sensiderme, e colocando compressas de agua quente, mas ainda esta mt inchado e dolorido, estou com dificuldade para andar e tenho uma festa no sabado que queria mt ir, o que faço para sarar o mais rapido possivel?[/quote]
    Farmacia de amnipupaçao

  281. gege disse:

    eu estou com 2 e o 3 minha faz compressa com agua quente e um mingal de farinha bem durinho coloque em cima do furunco no outro dia so puxar
    :www.portalnatural
    :sad: :sad:

  282. leticia disse:

    estou com um furunculo na coxa, esta doendo mt, minha mae ja procurou, e nao acha a tal pomada de basilicao, ja saiu um pouco de pus, estou usando uma pomada, sensiderme, e colocando compressas de agua quente, mas ainda esta mt inchado e dolorido, estou com dificuldade para andar e tenho uma festa no sabado que queria mt ir, o que faço para sarar o mais rapido possivel?

  283. Ricardo disse:

    Boa tarde!!!
    Estou com um forunculo de baixo do braço e doi
    muito e o pior ta espalhando a dor pelo meu corpo o que eu
    devo fazer?
    ele tem cerca de 5 dias ta muito inchado mais ele nao tem pus e nem Olho. o que eu devo fazer pra sarar rapido?
    :sad:

  284. william disse:

    Hoje a dermatologista me indicou uma bezetacil e essa pomada que vc falou e uma pomada com controlado, vou comprar tdo amanha e vou ver. Meu primo tbem teve ele tomou cefalexina a 4, 4 horas e ficou curado! Se eu não cara com bezetacil vou tentar cefalexina à 4, 4horas e ver o resultado. São 2 bezetacil que eu tenho q tomar, hoje tomei uma quinta que vem vou tomar outra! Esta dando mto furunculo tbem, + vou fica curado tranquilo!

  285. DAIANA disse:

    BOA NOITE EU GOSTARIA DE SABER O Q FAÇO PRA EVITAR Q SAIA TANTOS FURUNCULOS,NAO SEI O Q FAZER POIS DURANTE ESSE 3 ULTIMO MES JA TIVE NA FAXA DE 45 FURUNCULOS. EU JA FIZ UMA CULTURA ANTEBIOGRAMA NASAL E NAO DEU NADA. CONTINUA SAINDO. EU ESTOU CANSADA DE TOMA CEFALEXINA E NAO DA JEITO O REMEDIO FOI INDICAO PELO MEDICO,TENHO Q FAZER UM TRATAMENTO COM O SABONETE1% SOAPEX PASSANDO NO CORPO TODO, USAR UMA POMADAMUPIROCINA NASAL, TOMAR 40 COMPRIMIDO DE CEFALEXINA DE 500 E AINDA PEDIU EXAME DE SANGUE: HEMOGRAMA, GLICEMIA DE JEJUM,UREIA,CREATININA,TGO,TGP. O QUE VC ACHA??????????? EU NAO AGUENTO MAS[/quote]

  286. DAIANA disse:

    BOA NOITE EU GOSTARIA DE SABER O Q FAÇO PRA EVITAR Q SAIA TANTOS FURUNCULOS,NAO SEI O Q FAZER POIS DURANTE ESSE 3 ULTIMO MES JA TIVE NA FAXA DE 45 FURUNCULOS. EU JA FIZ UMA CULTURA ANTEBIOGRAMA NASAL E NAO DEU NADA. CONTINUA SAINDO. EU ESTOU CANSADA DE TOMA CEFALEXINA E NAO DA JEITO O REMEDIO FOI INDICAO LELO MEDICO,TENHO Q FAZER UM TRATAMENTO COM O SABONETE1% SOAPEX PASSANDO NO CORPO TODO, USAR UMA POMADAMUPIROCINA NASAL, TOMAR 40 COMPRIMIDO DE CEFALEXINA DE 500 E AINDA PEDIU EXAME DE SANGUE: HEMOGRAMA, GLICEMIA DE JEJUM,UREIA,CREATININA,TGO,TGP. O QUE VC ACHA??????????? EU NAO AGUENTO MAS

  287. Willian disse:

    No meu caso nem deus vai me salvar, esta dando furunculo a mto tempo e varias parte do corpo, so no suvaco eu tenho 3 pequenos + não doi tanto, no dedo eu tenho um q ta doendo e na canela! São pequenas bolhas de pus, atualmente ta raro de aumentar se tornando um furunculo mestre, fui no medico e ele me indicou um remedio “CEFALEXINA”, curou + depois voltou, será que é alguma coisa q eu to comendo? Eu uso cleme pra pele + creio eu que isso não vai afetar, q pessoas falam q isso é do sangue e logo vem do nosso organismo e como vc disse bota pra fora!

  288. Paulo Roberto disse:

    Boa noite .
    Tenho esperiencia en furuculos,porque sofri e ainda sofro com este mau a cada dois anos eu não escapo e sai sempre poupança bem la perto do meio da berada sabe o que me salva banho com o chuveirinho bem quente o que vcs aguentarem e depois aplicar a abençoada pomada de basilicão coloca numa gasea com esparadrapo no maximo um dia o danado do sofimento acaba achar a pomada orinal e dificil tem que manipular que não e tão bom quanto a arinal.

  289. Aline disse:

    oi gente !to com um furunculo que nasceu logo depois do outro ter sumido.passei blandina amostra gratis ,mas nao sei se foi isso que sarou.que faço para eles pararem de aparecer?fica uma cicatriz horrivel! :sad:

  290. Lorrany disse:

    a pomada e fluconazol

  291. Lorrany disse:

    e msm a compresa de agua alivia muito
    eu tinha dado um furungo na bunda ai eu magoeii ele ai foi e deu um perto nossa to fikando lokaaa e eu estou tomando o comprimmido fluconnazol

  292. simone disse:

    [Eu sempre tenho furunculos,e a pomada furancin e compressa de agua quente fazem eliminar e aliviar a dor!

  293. Ellen disse:

    Eu sempre sofri com furúnculos… :cry:
    Já tomei Benzetacil, usei Furacin, Baycuten, fiz compressas, mas nada resolve…! Uma vez só aceitei drenar um furúnculo, porque o médico disse que não voltaria no mesmo lugar, mas acabou voltando! Eu tenho trauma de drenar, já que anestesia não pega… :cry:
    Agora, com essas dicas legais, vou tentar todas, principalmente a pomada de Basilicão.

    Boa sorte, galerinha :lol:

  294. marianne disse:

    :oops: Toda vez que o meu periodo mestrual vai embora nascer um foruculo em baixo do meu braço,ja tem 7 meses que ocorrer essas coisas,estou muito preucupada ser vcs poderem me ajuda me orienta eu agradesso.isso pode ser uma leucemia?

  295. Julie disse:

    OLá….bom, eu tenho furunculos frequentemente, sairam o total de 11 furunculos em menos de 4 meses. Eles sao sempre muuuito doloridos, nao desejo isso a ninguem. Eles sempre aparecem um pouco antes do meu noivo me visitar, pq moramos e em estados diferentes, durante a visita e até alguns dias depois da visita. Isso pode ser psicologico?

  296. vera maria baeta vie disse:

    adoreu essa pomada basilicao,foi uma bença,pois eu estava com um furuco debaixo do mei seios,minha cunhada indicou essa pomada foi uma benca,apos ter passado no outro dia ja venho o pus.Agora no local ficou um pouco duro.Isso e normal?

  297. João Luiz disse:

    oi bom dia.
    Pesquisei na internet. Falam que a pomada FURACIN é boa para isso. Eu também estou com um embaixo do braço, vou passar essa pomada

  298. DAY disse:

    :lol: GENTE CALMA!!! TEM SOLUÇÃO JÁ TIVE VÁRIOS FURÚNCULOS EM TODO LUGAR DO MEU CORPO, E NÃO SABIA O QUE FAZER PARA ME LIVRAR DESSA DOR ´JÁ TIVE TANTOS QUE JÁ ESTOU ACUSTUMADA, MAS UM MÉDICO ME RECEITOU UM REMÊDIO CHAMADO AZI ESSE REMÊDIO É DOSE ÚNICA ELE É MARAVILHOSO E TEM ANOS QUE NÃO ME DAR FURÚNCULO, AH! E NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER COMPRESSA DE AGUÁ MORNA, E COLOCAR BASILICÃO ESPERO TER AJUDADO UM ABRAÇO A TODOS!!!

  299. Sylvia Alves disse:

    Oi, gente!

    Meu furúnculo surgiu há 7 dias, e o “olho” apareceu após dois dias. Era uma dor insuportável, um pouco de febre, muito desconforto. Não estou conseguindo levar meu filho para a escola, pois não consigo dirigir assim (É embaixo da axila esquerda). Enfim, só passava a dor com calor. :cry:

    Depois de procurar muito, minha sogra achou a pomada de BASILICÃO e comecei a usar ontem, 6° dia do furúnculo.

    Durante a madrugada, 50% do material infectado foi expelido, sob a forma de pus e sangue, uma coisa horrível! :-x

    Ainda dói muito, mas está melhorando. :sigh:

    Eu uso a pomada assim: Espalho sobre plástico-filme de PVC, aplico no local e troco a cada 3 horas.

    Vocês não tem noção de quanto material infectado já saiu! :-x E eu acabei descobrindo que eram 2 furúnculos, pois ontem, com a pomada, surgiu um outro “olho”.

    Deus abençoe a todos! :lol:

    Viva o BASILICÃO!!! :D

  300. david disse:

    :cry: eeu estou sofrendo muito com um furunculo
    que nasceu de beixo do meu braço.
    e ele dooi muito e ta sem o olho.
    queria uma curaa imediata pra eessaa caiza
    que er uma coiza que nao pode si dezejar a ninguem.
    meu nome e david e pesso a deus e a medicina .
    um apelo me ajuda por favor!

  301. MV disse:

    Gente… USEM A POMADA DE BASILICÃO !

    Hj é Domingo, amanha eu tenho uma reunião cedo, e dese sabado eu não aguentava sentar, mas o furunco que me deu foi no no rego da bunda mesmo… Foda… Minha mae me deu a pomada eu passe e em uma hora, eu disse 1 HORA, veio a furo e eu estou FELIZ, SEM DOR E PRONTO PRA TRABALHAR AMANHA !! USEM A POMADA, É SÉRIO

  302. Mil disse:

    Oi pessoal, furrúnculo realmente ninguém merece, estou com 2 fiz compressa com um pano umido, coloquei furacin, o olho apareceu, durante a noite estourou, fui hospital e um médico cirrugião fez a drenagem. Eu nunca tive isso antes estou achando tão estranho, pois já fes 24 horas que drenou e ainda está aberto, isso é normal? não sei se faço curativo ou deixo sem, alguém pode me ajudar?

  303. Dani disse:

    Corrigindo de verdade:

    Oi estou com um furúnculo há 8 dias, mas não aparece o olhinho, dói muito, mas tenho medo de ir ao médico pois dizem q a anestesia não pega.

  304. Jéssica disse:

    oopa CORRIGINDO, oi estou com um furunco ha 8 dias, mais não aparece o olhinho, doi muito, mais tenho medo de ir ao médico pois dizem q a anestezia não pega :cry:

  305. Jéssica disse:

    oi estou com um furunco ha 8 dias, mais não aparece o olhinho, doi muito, mais tenho medo, pois dizem q a anestezia não pega :cry:

  306. Ana salles disse:

    Pessoal caso queiram trocar informações ou dizer se ajudei de alguma forma meu e mail anacristinamsalles@gmail.com
    bjo

  307. Ana salles disse:

    Ahh deixa eu relatar meu caso rs
    Meu caroco surgiu na quinta (14/04) e foi aumentando e ficando cada vez mais vermelho o olho so veio aparacer msm de segunda para ontem porem nem sinal de pus. Ai hj resolvi aplicar calor humido (toalha molhada na agua quente) realmente resolve e muito e acreditem o olho do meu furunculo ja esta apontando o pus e a dor qnd coloco a toalha alivia mtooo e meu furunculo aos poucos amolecendo. porem acredito que ainda vai levar alguns dias para ficar maduro para ser expremido. AHH GERSON W, o olho n aparece de imediato conforme ele vai crescendo passando os dias surge o olho o meu tb demorou e seria bom leva-la ao medico ne pq pode ter surgido outro por nao ter sido retirado o carnegao ou ela pode estar com algo mais grave. Gente as dicas sao validas, legais e muitas vezes muito esclarecedoras e uteis porem nada substitui uma consulta com um medico ninguem melhor nao acham?pois pode nao ser furunculo mais algo pior ou mais simples.

  308. Ana salles disse:

    Boa noite!
    Bom estou com um furúnculo na axila e o mesmo esta literalmente me tirando o sono. Hoje resolvi ir ao medico e me passou cefalexina pra ajudar a expelir o pus e POMADA DE BASILICÃO, ISSO MESMO BASILICÃO muitos acreditam que sao receitinhas caseiras e/ou coisa apenas dos nossos avos rs porem ainda há medicos que confiam nas receitinhas da vovo e funcionam mesmo. Porem o baslicao pelo que vi alguns n estao sabendo usa-lo, ele e pra ser ultilizado apos espremer o furunculo e muito importante deve ser espremido apenas qnd estiver realmente maduro e expelido o “carnegão” se isso nao ocorrer o furunculo aparece novamente em outro luga. Aii entra o basilicao apos expremido o furunculo ai sim inicia-se o uso do basilicao para cicatrizar.

  309. jhony disse:

    bom tive febre 2 vezes em um periodo de intervalo de uma semana depois começo a surgi micose e ums 4 furunculos nunka tive acredito eu q seja a mistura de esnxofre aluminium quimicas q estaum sendo jogadas no ar cpmp limpar o sangue de quimicos

  310. gerson W. disse:

    Olá gostaria de saber se isso procede, pois minha filha de 3 anos já está com um furúnculo à 4 dias e não tem olho.
    Acreditamos que seja um furúnculo, pois a uns 5 dias a traz minha esposa já havia espremido um, e no lado pelo jeito apareceu mais que um, mais não tem olho!
    Procede isso, devemos esperar mais um pouco, ou correr num pronto atendimento?

  311. JOSE disse:

    OLÁ, A UNS QUATRO MESES APARECEU UM FURUNCULO EM MINHA NARDEGA PROXIMO AO ANUS, PASSEI POMADA A BASE DE BASILICAO E TOMEI ANTIBIOTICO ELE NÃO VEIO A FURO E DESAPARECEU, E NÃO VEIO A FURO, AGORA VALTOU ESTOU PASSANDO A POMADA ELE ESTA DIMINUINDO MAS NÃO VEIO A FURO. O QUE FAÇO.

  312. marly guimaraes disse:

    gostaria que alguem me informasse o que é FLORAL CRAB APLLE???????

  313. renta cristina disse:

    meu nome é RENATA CRISTINA, estou com 2 furúnculos , um sobre o outro na região genital, entre o ânus e a vagina, estou sem dormir a 3 dias, tive ínguas, febre de quase 40 graus, estou sofrendo demais, não posso ir ao banheiro, pois doi muito,está muito inchado e bem no meio, estou rezando para que DEUS me cure logo, tenho fé, beijos, obrigada por poder dividir meu problema com todos vcs.

  314. Selma Cristina disse:

    Marta Helena, bom dia!
    Minha tia falava muito da pomada de basilicão. Vou comprá-la agora na farmácia alopata e na segunda-feira vou providenciar o floral que você sugeriu. Obrigada! :D:D

  315. renataFLORES disse:

    ESTOU COM FURUNCULOS A MESES MESMO COM ANTIBIOTICOS ELES CONTINUAM A APARECER. POR FAVOR VCS PODERIAM DIZER ONDE ENCONTRAR ESSAS ERVAS? OBRIGADO

  316. Marta Helena Vieira De Assis disse:

    Existe uma pomada do tempo da vovó que ajuda muito, chamada POMADA DE BASILICÃO, curei os do meu filho com ela que tbm serve para caxumbae a dieta para desintoxicar e fortalecer o organismo. O FLORAL CRAB APPLE tbm tem um efeito bactericida e ajuda no processo sem efeitos colaterais.Um gde abraço e muita paz!:-)

  317. marcela aparecida martins disse:

    olá meu nome é marcela,estou com um furunculo nas nadega,hoje faz 3 dias que está inflamado estou passando a pomada furacin,e tbém já coloquei juá com oleo quente,mas nem sinal de vir a furo,não estou aguentando de dor,vou fazer as receitas caseiras ,e tenho fé em deus que vai sarar,é uma das piores dor que já passei na minha vida,pois tenho isto direto,principalmente quando vou menstruar.

  318. RITA disse:

    ADOREI,

    ESTOU MUITO DOLORIDA HOJE FAZEM DEZ DIAS .. AINDA ESTA DURO E SEM OLHO E NEM PUS MAS DOÍ MUITO.aDORO ESTA PERTINHO DE DEUS , SEI QUE ESTOU ELIMINANDO ALGO MUITO NOCIVO A MEU CORPO. uM BEIJO E FIQUE NA PAZ DO NOSSO ETERNO PAI. rITA.

  319. Paulo Afonso da Silva disse:

    Apresento um programa de rádio diariamente sobre tratamentos naturais, que poderá ser acompanhado pelo site: prf-8.com.br das 12;30 às 14;00 meu Msn é saudetotalbtu@hotmail.com de senguda a sexta

  320. Rute Amara de lima disse:

    Gostei muito das dicas principalmente do incentivo muito obrigada pois realmente é só esse GRANDE DEUS QUE REALMENTE NUNCA NOS DEIXA SÓ ..

  321. dor disse:

    O “acupunturista ” de SSA/Ba, de nome ALBERTO FRANÇA GOMES, é pior que câncer se uma pessoa quiser passar a pior dor do mundo. 71-91981168 esse é o celular do câncer.

  322. Munise Q. disse:

    Sabe gente, infelizmente meu filho de 3 anos estasofrendo muito com furunculos..enfim, vou fazer tudo o que voces recomendam, e volto pra contar se vai dar certo, tenho muita fé, que vai dar certo, agradeço a Deus e a voces por colocarem estas informações através do google, como curas naturais para furunculos, parabens por este trabalho, um grande abraço, Deus os abençoe sempre. Munise.

Deixe Seu Comentário

Digite o código acima*


HOME | QUEM SOMOS | ANUNCIE NO PORTAL NATURAL | CONTATO



parceiroIASDO Portal Natural é um ministério de apoio à Igreja Adventista do Sétimo Dia
Parceria:


Copyright © 2002-2013 PortalNatural. Todos os direitos reservados.

Importante: As informações contidas neste site são destinadas unicamente para fins de informações e conhecimento geral, não devendo, em hipótese alguma, ser utilizadas como diagnóstico médico ou adoção de medicamentos. Qualquer dúvida, sintoma ou preocupação quanto à sua saúde, procure orientação médica ou profissional em sua respectiva área. | Os comentários postados nos artigos não constituem necessariamente a opinião dos criadores deste site, mas sim da própria pessoa que o postou. Não são permitidos comentários com citações de nomes, telefones, emails, sites, ou qualquer outro conteúdo que venha a expor ou difamar a imagem ou o sigilo de uma outra pessoa.