0

Desmaio (Síncope)

desmaio


SINTOMAS

A pessoa torna-se inconsciente.

CAUSAS

Desmaio aponta para algum outro problema, como histeria, epilepsia, choque de insulina, o calor exaustão, falta de oxigênio, ou anemia.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Imediatamente verifique o pulso, batimentos cardíacos e respiração. Muitas vezes uma pitada de água fria no rosto ajuda. Afrouxe roupas apertadas, abra janelas e portas e mantenha ouras pessoas afastadas de modo a pessoa pode obter mais ar. Use o seu punho para pressionar ligeiramente as costas entre os ombros para estimular o coração. Quando puder beber, dê um pouco de água fria.

• Se você tiver, coloque 8 gotas de tintura antiespasmódico na parte de trás da língua. Se você sabe de antemão que a pessoa tem desmaios freqüentes, você pode preparar a tintura e mantê-la sempre à mão.

• Às vezes a respiração artificial ou o oxigênio são necessários. Logo que a pessoa estiver consciente, tentar encontrar a causa e lidar com ela.

• Se uma pessoa tem freqüentes desmaios, chá de menta, arruda, visco, alecrim e pequenas quantidades de caiena podem ajudar.

HIDROTERAPIA

Eis algumas técnicas de hidroterapia que alguns têm utilizado em pessoas que têm freqüentes desmaios: use compressa quente e fria ao longo da coluna vertebral; atrito frio; compressa quente; compressas alternadas ao longo do Coração; etc.

INCENTIVO

Se você se entregou a Cristo, você é um membro da família de Deus, e tudo na casa do Pai é para você. Que promessa espetacular! Que sejamos fiéis a Ele até ao fim.

PortalNatural.com.br

Autor: PortalNatural.com.br

Portal de saúde e bem-estar com artigos, videos, receitas, nutrição, saúde mental, etc, para sua vida ser mais saudável, simples e feliz.

Artigos Relacionados:

Receba grátis nossas novidades!

Compartilhe este artigo!

Deixe Seu Comentário

Digite o código acima*


HOME | QUEM SOMOS | CONTATO



parceiroIASDO Portal Natural é um ministério de apoio à Igreja Adventista do Sétimo Dia
Parceria:


Copyright © 2002-2015 PortalNatural. Todos os direitos reservados.

Importante: As informações contidas neste site são destinadas unicamente para fins de informações e conhecimento geral, não devendo, em hipótese alguma, ser utilizadas como diagnóstico médico ou adoção de medicamentos. Qualquer dúvida, sintoma ou preocupação quanto à sua saúde, procure orientação médica ou profissional em sua respectiva área. | Os comentários postados nos artigos não constituem necessariamente a opinião dos criadores deste site, mas sim da própria pessoa que o postou. Não são permitidos comentários com citações de nomes, telefones, emails, sites, ou qualquer outro conteúdo que venha a expor ou difamar a imagem ou o sigilo de uma outra pessoa.